21

416 27 8
                                    

1 semana depois...

Payton pov

Havia se passado duas semanas, e ainda não havíamos encontrado, e eu estava desperado e as crianças não tinham a mãe para se alimentar, e eu já estava ficando louco.

Não conseguia me alimentar direito, mesmo que Laura tenha tentado me arrastar, nesse momento eu estava no meu quarto sozinho, olho para porta e vejo Laura entrando e Jackson entrando com as crianças, e Justin pai da Lua.

- oi gente - digo sorrindo fraco.

- Oies- fala Lau- vamos te arrancar desse quarto agora

- Papa- fala Mercúrio me pedindo colo

- não quero, eu vou ficar aqui, vem filho - falo pegando Mercúrio no colo.

- Não senhor, tá quase entrando em depressão ai- fala Lau- você tem que desocupar a cabeça

- eu tô bem aqui, muito bem - falo dando de ombros e Mercúrio fica brincando com meu cabelo. - eu só queria ela - digo chorando.

- Todos queremos- fala me abraçando

- e se ela não voltar? - falo olhando com os olhos marejados.

- eu vou jogar você de uma ponte - fala Jackson irritado.

- papa, vuce tá bem? queria o mama da mama - diz Saturno triste e Mercúrio concorda.

- Vamos pensar positivo- fala Lau

- Quero a mama- fala Mercúrio chorando

- ja fazem duas semanas, sabemos nenhuma notícia - falo triste e me deito na cama.

- mamae, vai voltar ela só tá viajando - Jackson fala deixando Saturno na cama e os gêmeos deitam ao meu lado.

- Não gosto nem de pensar nisso- fala Laura- segundo o médico faz mal para o bebê, se eu não estivesse grávida estaria procurando ela sozinha

- O que vcs estaum falando?- pergunta Mercúrio

- nao querendo assustar mas o pai dela falou que ela nem deve estar no país, pois a pessoa não seria muito óbvio - fala jackson.

- estamos só brincando, filho - digo passando a mão no cabelo dele.

- eu quelo a mama, eu tô cum fome - fala Saturno triste.

- Jackson Felt, cale a boca pelo bem da nossa filha- fala Lau- O que fazemos agora com as crianças? Elas estão pedindo mama da Lua

- meu deus calma - Jackson fala assustado.

- nós estamos ferrados - falo estressado.

- nós estamos cum fome - diz saturno começando a fazer birra.

- Quero a mama- fala Mercúrio gritando

- Se eu tivesse leite ia ser tão fácil- falo desesperado- como você faz para alimentar eles?

- com papinha de criança e lente normal - digo sem graça.

- EU QUELO A MAMA - grita Saturno.

- nós estamos fodidos demais, você não tem nada amor? - diz jackson tampando os ouvidos.

- Não- fala desesperada- tive uma ideia

- Quelo cume- fala Mercúrio fazendo birra e batendo na Lau sem querer

- Mercúrio, tome cuidado com sua tia - falo o olhando. - qual ideia? Meu deus, seria tão mais fácil se ela tivesse aqui

- papa, fome, muita fome - fala Saturno brava.

two planets • payton Moormeier / 2°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora