20

416 22 7
                                    

1 semana depois...

analua pov

Eu sinceramente não entendo o garoto faz eu ficar  com ele para simplesmente não olhar na minha cara, mas é melhor ficar assim, quando vejo ele tenho vontade de socar a cara dele.

Me levanto do quarto indo desanimada até o quarto da maria, bato na porta e escuto a voz dela para eu entrar, entro vendo ela jogada na cama, me deito ao teu lado e ela começa a mexer em meu cabelo.

- como você está? - pergunta ela me olhando.

- um pouco enjoada e com saudades - falo cabisbaixa.

- você tá enjoada faz uma semana, tem certeza que não está grávida? - pergunta me olhando e eu arregalo os olhos.

- tenho, eu nem posso estar grávida - falo assustada com o que ela disse.

- se você continuar passando mal, eu vou comprar um teste para você - fala ela autoritária e eu reviro os olhos.

- eu não estou, já disse, queria meus filhos - falo chorosa. - e meus seios doí por conta do leite, eu quero o payton - Falo chorando. - tô com saudades até da Lau parecendo um bebê.

- eu vou te tirar daqui, eles devem estar te procurando, sinceramente nem eu sei onde estamos - fala confusa.

- eu tenho vontade de arregaçar a cara dele, me tirou de perto das pessoas mais importantes da minha vida - falo triste.

- você ainda vai fazer isso, e eu irei te ajudar - diz ela rindo fraco. - que tal jogarmos um jogo?

- vamos, só tem isso para fazer aqui - falo dando de ombros.

- isso é verdade, mas tem a piscina também - fala maria.

- eu nem sei nadar, quer que eu entre como? - falo olhando ela.

- você é lerda ué, tenho culpa - fala rindo de mim.

- será que eu vou sair viva daqui? - pergunto apreensiva.

- bom, eu espero que sim e bem, ele nem vem aqui direito mas se ele encostar um dedo em você, mate ele - fala ela sorrindo maléfica.

- é mas das vezes que ele veio, eu me fodi né - digo os olhos cheios de lágrimas e ela me abraça.

- me desculpa por não conseguir de proteger, eu juro que tentei mas me seguraram - fala dando um beijo em minha testa.

- eu só queria que isso acabasse logo - falo deixando as lágrimas caírem. - eu não consigo nem me ver no espelho, por que as marcas ainda estão presente, meu deus, eu só queria o payton - digo chorando.

- ele é um filho da puta, vamos tentar nos distrair e eu vou tentar tirar as marcas tá? - fala tentando me consolar e eu assinto fraco, me levanto se sentando na cama e decidimos jogar alguns jogos para me distrair.

two planets • payton Moormeier / 2°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora