3 anos depois...
Ana lu pov:
Estava com Netuno em meu colo enquanto ia saindo do meu estúdio, alguns flashs na minha cara e eu sinceramente não gostava muito disso.
Cubro netuno com um pano e ela deita a cabeça no meu ombro, e começo a andar até meu carro para dirigir a uma lanchonete para comer junto com netuno, e logo payton, os gêmeos e vênus chegariam.
Netuno estava com 3 anos, enquanto os gêmeos tinham seis anos, e Venus cinco, quem dia que aos 23 anos eu estaria com 4 filhos, a pessoa que dizia que nunca teria filhos.
- mamãe, o papai e os outros vão vir? - pergunta sem sair debaixo do pano.
- vão sim bebe, papai vai buscar eles na escolinha e depois vir nos encontrar - digo abrindo a porta do carro e arrumo ela na cadeirinha, logo sigo para o banco do motorista e começo a dirigir para o estabelecimento.
- sabe mamãe, quando eu crescer quero ser igual as atrizes de tv - fala ela me olhando e eu sorrio.
- filha, você sabe que o quiser ser, eu e o papai vamos apoiar, você pode ser o que você quiser - digo dirigindo e logo chego no estacionamento do lugar.
Saio do carro, abro a porta de Netuno e pego ela no colo, logo trancando o carro seguindo para dentro do local, observo payton e as crianças em um das mesas.
- Finalmente mamãe, to morrendo de fome - diz Vênus com bico quando eu chego logo sentando na mesa.
- que mentira, por que o papai te deu bolacha recheada, Vê - diz mercurio e eu olho para o Payton que arregalou os olhos.
- era um segredo, Mer - Diz saturno.
- nossa amor, você está tao linda sabia - diz Payton me olhando nervoso e eu começo a rir.
- Não muda mesmo, vamos comer logo - digo colocando Netuno na cadeirinha de criança.
••••••••••
- Está na hora de irmos para casa, amor - diz Payton olhando para mim vendo as crianças quase caindo de sono depois de comer sorvete.
- Vamos lá, como vamos fazer? - digo o olhando.
- Você leva Netuno e Mércurio, e eu levo as duas - diz e eu assinto pegando os dois no colo.
- nos vemos em casa, bebe - sigo para o carro colocando os dois confortáveis no carro e entro começando a dirigir para casa que ficava a 30 minutos dali.
Chegando em casa, colocamos os quatro para dormir, e logo eu sigo para o quarto tomar banho, entro no banheiro e começo a tirar minhas roupas, logo entrando embaixo do chuveiro.
Sinto uma mão me apertando na cintura e sorrio levando meu olhar para Payton que logo me abraça.
- te amo meu amor, obrigada por tudo, agradeço pela familia que temos - diz e então me puxa para um beijo que eu logo retribuo.
- eu te amo pay, você é tudo para mim - sorrio e deito minha cabeça no seu ombro.
**********************
Decidi fazer outro bonus, quem sabe eu não faço um bonus mais elaborado para vocês depois, beihinho galera <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
two planets • payton Moormeier / 2°temporada
FanfictionOnde depois de tanto tempo sumida, Ana Luiza Retorna.