13

702 31 1
                                    

Payton pov

Nós terminamos de tomar banho e eu pego ela no colo a levando para cama, eu beijo ela com intensidade e vou descendo os beijos até sua intimidade, vejo ela suspirar com esse simples toque e então enfio três dedos sem aviso escutando ela gritar de prazer.

- senhor - diz em um suspiro de prazer. - não me tortura, por favor - ela choraminga.

- nós estamos apenas começando meu amor - digo movimento meus dedos devagarinho dentro dela.

- vai rápido por favor - fala me olhando e eu torturo ela porém logo começa a mexer rapidamente, sinto ela gozar em meus dedos.

Começo a lamber toda a extensão de sua intimidade, e logo a estimulando com minha língua, fazendo movimentos circulares e em seu clitóris, escuto ela gemer de prazer e segurando meu cabelo por busca de mais contato.

Continuo fazendo os movimentos porém paro antes de ela chegar ao orgasmo, e ela geme de insatisfação, me levanto colocando a camisinha em meu membro logo encaixando ela no mesmo, começo a estocar forte e logo depois vou indo mais rapido até chegarmos ao orgasmo juntos, saio de dentro dela jogando a camisinha fora e deito ao seu lado, ela sorri me olhando e por fim me abraça.

- obrigada por não desistir de mim - diz me olhando.

- eu te amo meu amor - digo a beijando.

- vem vamos dormir - ela fala cobrindo a gente e então capotamos.

**********************

Oi gente, vim avisar para vocês irem ler minha fic com a LauraWos1 lá no perfil woss_luaa, e também não esquece de ler a fic da laura, a fic dos dois perfis é com o payton, então acho que vocês vão gostar.

two planets • payton Moormeier / 2°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora