Passando-se 2 dias...
Analua pov
Eu sinceramente nem sei onde eu estou, porém descobri quem era a pessoa em que me fazia eu me sentir em PLL, porém mais aterrorizante, o filho da puta do Breno.
Pelo menos eu não estava amarrada, mas sei lá, estávamos provavelmente em outro país, e eu só ficava o dia inteiro no quarto, e as vezes eu tinha a companhia de Maria.
Me levanto indo tomar um banho, coloco uma roupa e me deito na cama novamente, vejo Maria entrar e se sentar ao meu lado.
- aí eu queria tanto de tirar daqui - fala ela triste me abraçando.
- seu irmão é louco - falo e ela assente.
- ele só tá fazendo isso por vingança de você ter colocado na cadeia, eu nem que estar aqui - diz ela deitando em meu colo.
- se um dia eu sair daqui viva, você vai ir comigo - falo fazendo carinho em seu rosto.
- O pior que eu não consigo achar nada para te ajudar - sussurra para mim.
- eu pedi para que não me procurassem - falo e ela arregala os olhos.
- Você é louca? - diz indignada.
- esse era o acordo, eu ficaria com ele e ele deixaria payton, meus filhos, minha melhor amiga e Jackson em paz - falo dando ombros triste.
- que tal você comer algo? - fala tentando me animar.
- sabe, eu sinto como se uma tivessem tirado uma parte de mim - digo chorando ( lê-se autora se encontra chorando escrevendo isso)
- hey meu amor, Nós não podemos desistir, você vai todos ele de volta - diz ela sorrindo fraco e me abraçando. - vem, dorme um pouco - fala se levantando e me deitando em seu colo, onde fico chorando e acabo por dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two planets • payton Moormeier / 2°temporada
FanficOnde depois de tanto tempo sumida, Ana Luiza Retorna.