payton pov
Fazia um tempo que estava tudo bem entre mim e a Analua, porém eu precisava me resolver realmente com ela, precisava saber os motivos do porque ela não me avisou que os dois haviam nascido.
Acordo e vejo Analua dormindo que nem um anjo, me levanto indo até os bebês, troco eles e faço eles dormirem novamente, volto para o quarto e vejo lua acordada.
- o que houve? - analua pergunta confusa.
- eu só fui ver se os bebês estavam bem - falo normalmente.
- você está estranho, tá tudo bem? - diz desconfortável.
- bem, eu estava pensando à uns dias, e nós precisamos conversar - falo me sentando em sua frente e ela arregala os olhos.
- eu sabia que esse dia iria chegar, é sobre toda a confusão né? - fala e eu assinto.
- você pode contar o que te levou a tudo isso? - pergunto e ela assente vindo até mim e olhando em meus olhos.
- bem, lembra que eu te falei que não poderia vir com vocês? - pergunta e eu a olho.
- sim, lembro bem - respondo.
- então, meus avós não estavam muito bem de saúde, então passava meus dias nos hospitais com eles juntamente com minha família - fala e respira fundo.
- continue - digo a abraçando.
- em um desses dias, eu tive que ir para alemanha resolver algumas coisas, voltei para o Brasil e continuei a passar meus dias nos hospitais - fala e sinto ela querendo chorar. - minha vó melhorou, aí foi quando os gêmeos nasceram, fiquei desesperada, fiquei desacordada dois dias - fala e eu arregalo os olhos.
- meu pai amado - falo assustada.
- quando os gêmeos nasceram, um tempo depois, meu avô morreu - fala e ela me olha triste. - eu não quis contar para você, por conta que você estava ocupado com suas coisas e eu não queria atrapalhar - fala me olhando com os olhos marejados.
- você sabe que eu te ajudaria, eu não ia ligar - falo e então continuo. - eu iria para o Brasil ficar com você - falo.
- eu sei disso, e eu não queria que você perdesse tempo comigo, então houve o velório e eu decidi tirar um tempo para mim e as crianças, por causa que eu não estava bem, Margot e Suzan me ajudaram bastante, e depois eu fiquei me sentindo culpada e não queria atrapalhar a sua vida, nem dá Laura nem do Jackson - fala e começa a chorar.
- você não atrapalharia, nós te amamos muito - falo e ela sorri. - eu te amo muito, entenda.
- eu te amo muito, e me desculpa de verdade - fala e eu sorrio.
- eu te desculpo, você é tudo para mim - falo e dou um selinho nela. - vem vamos deitar mais um pouquinho - digo e deitamos, começo a fazer carinho nela enquanto olhavamos para fora da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two planets • payton Moormeier / 2°temporada
FanfictionOnde depois de tanto tempo sumida, Ana Luiza Retorna.