Talvez fosse o olhar de medo, ou as lágrimas que ameaçaram sair dos olhos de Hermione que fez Draco retorna a consciência "humana", seus olhos voltaram ao azul natural e ele soltou seus braços, ela recuou dois passos ainda o encarando com incredulidade.__Você ia me beijar a força! - ela exclamou.
__Tecnicamente não era eu na minha total conciência - Draco apoiou as mãos na cadeira abaixando a cabeça - Vai se deitar, eu não estou na minha total estabilidade pra te explicar o que aconteceu.
__Mas Draco - ela sentiu um pingo de pena da situação dele, Hermione jamais aceitaria desculpar alguém que abusou dela, mas até ela mesmo sabia que ele não estava em perfeito estado, não era Draco ali - Deixe-me tentar ajudar - sua voz era quase melancólica, ela segurou de leve seu braço e os olhos azuis dele voltaram a ficar negros.
__Hermione - sua voz foi quase rude - Eu estou controlando a porcaria do gene para não te arrastar a força pra cama - ela soltou seu braço quando ele virou o pescoço como se algo estivesse o possuindo - Eu não quero fazer isso, por favor saia daqui pra sua própria segurança, e pela minha consciência limpa quando eu voltar ao normal!
Ela pode sentir o medo dele em lhe fazer algum mal, então ainda assustada foi se retirando do cómodo e se ela não tivesse se recostado na parede ao lado de fora para tentar digerir o que tinha acabado de acontecer, talvez Hermione não tivesse escutado Draco chorando alto dentro da cozinha, alguma coisa foi jogada no chão lá dentro e ele chorava cada vez mais desesperado.
__Droga! - ele esperneou - Eu quase beijei contra a vontade a mulher que eu gosto! Maldito gene! Maldito gene - ele bateu na mesa - Eu ia estragar tudo, tudo...
Sua voz morreu e Hermione se desesperou com o ato dele, algo em seu peito queimou, ela cada dia mais estava ligada a ele, a pequena "amizade" que ele e a companheira criaram fazia com que a ligação de alma ficasse cada vez mais nítido. Hermione não sabia responder se era a ligação entre eles que a fez agir assim, ou se foi o simples fato da simpatia e afeição que criara por ele, Hermione apenas sentiu o impulso e deixou que seus passos a guiassem as cegas para dentro da cozinha mal iluminada já que Draco jogara as velas no chão fazendo-as apagar, apesar de um pouco escuro ele sabia pelo barulho que ela entrara novamente ali.
_Eu pedi pra você ir embora - sua voz já era normal, porém muito abalada - Você é maluca? Eu não sei controlar isso ainda, eu nem sei o que poderia ter acontecido..
Mas sua voz foi abafada quando Hermione andou de pressa até ele fazendo-o se calar quando seus lábios se encontraram, ela tinha acabado de beija-lo, e foi como se algo tivesse acabado de explodir, o corpo de Draco entrou em combustão, o gene tinha sido despertado novamente, suas línguas brincavam em um ritmo só delas, Hermione foi tirada do chão sendo empurrada contra a parede sentindo sua cintura ser esmagada de maneira prazerosa sob as mãos de Draco, ela puxava seus cabelos de forma delicada, ela queria apenas ser singela durante aquele ato, mas Draco ainda não tinha aprendido a lidar com sua biologia.
E foi quando ele tentou aventurar suas mãos pelos seios de Hermione e ela soltou um gemido de insatisfação que Draco se afastou bruscamente.
__Hermione, ah, meu Deus, desculpa - ele ofegou - Eu não queria, olha - ele parou analisando a expressão assustada dela - Amanhã a gente fala disso ok? - ele respirou de novo - Não estamos em consciência agora pra isso, vai dormir.
Hermione não esperou que ele discesse duas vezes, saiu correndo do comodo subindo as escadas desesperadamente em direção ao seu quarto. Era difícil processar toda aquela situação, nem ela sabia direito o que tinha acontecido, ela só sentiu uma repentina vontade de beija-lo, mas não sabia se era por ter se sentindo tentada pelo fato dele ser tão humano a ponto de domar sua biologia para mante-la a salvo ou se a ligação entre companheira e Veela tinha feito aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
FanficUma maldição, uma das piores do mundo, a maldição que se a mulher que lhe fora destinada não o amar até o fim de um ano lhe levará a morte. No reinado de Lord Voldemort, ter a mulher que o destino lhe reservou ao seu lado era impossível, um comensal...