Hermione acordou antes dos elfos chegarem ao seu quarto, a noite por mais que seja em uma cama confortável não foi das melhores para ela, ao se levantar tomou um banho e como a elfa lhe disse na noite anterior colocou suas antigas roupas deixando o roby pendurado no banheiro, e se sentou perto da janela esperando que os elfos adentrassem seu quarto.O que não demorou mais que dez minutos, Del e Rome entraram no quarto com sorrisos alegres e uma bandeja flutuando a sua frente, fizeram então Hermione comer tudo até não restar nada, por algum motivo os elfos queriam ela mais que bem, algumas vezes eles cantarolavam e saltitavam, as vezes diziam um para o outro de forma inaudível coisas como ' o nosso senhor tem que falar com a senhorita Granrer logo' ou ' nossa salvadora'. E se até ali Hermione não tinha entendido nada, não se esforçaria para tentar entender, apenas deixou que os elfos aparatacem de novo na cela fria, sem vida e escura nas masmorras.
Ah como ela sentia falta do aconchego de seu quarto que dividia com Gina e com Luna no Largo Grimald N12°.Naquele dia o comensal apareceu com a comida e ficou mais tempo do que ela esperava segundo o que Del e Rome tinham dito sobre a tal ordem dele não ficar ali, e aparentemente ele se enfureceu vendo que a prisioneira não tocou na comida.
__Vamos lá - ele disse irritado - Coma isso sangue ruim, não tenho tempo a perder!
Hermione não respondeu nem o obedeceu, apenas se encolheu na parede no canto mais escuro, ele estava dentro da cela.
__Eu disse para COMER! - ele berreu. Hermione nada vez, se encolheu mais, quando foi que ela ficou tão covarde? Quando o comensal chegou mais perto parecia que Hermione e a parede iam se fundir em um só, o comensal se enfureceu - CRUCIO! - Hermione bateu contra o chão sentindo uma dor descomunal - IMPERIO!
Mesmo adortoda e sem reação Hermione se levantou forçada pela maldição e foi até o pote de comida, mas ao sentir o cheiro ela quase vomitou, ela tentaria ser forte e venceria a maldição assim como Harry fez a alguns anos atrás, ela não iria se humilhar, ela era mais forte e mais poderosa que isso, afinal ela era Hermione Granger oras! Mesmo com a vasilha em mãos ela não comeu, e isso foi uma péssima resistência já que o comensal começou a berra crucio atrás de crucio, a maldição cruciatus a atingiu tantas vezes que seu corpo nem saia mais do chão, o comensal estava se divertindo, os olhos reviravam em torno das órbitas de Hermione cada vez que era atingida, talvez ela morreria de tanta dor, sem dúvida aquele comensal aprendeu com a amiguinha Belatriz.
Mas então Hermione mesmo quase sem consciência escutou alguém falando "saia", quem era ela não poderia saber, estava a bera da loucura, ela mal sentia as pernas. Hermione não contou os minutos nao tinha consciência para isso, mas algum tempo depois ela sentiu fortes mãos a segurando e erguendo seu corpo, ela não sabia quem era, nem se importava, Hermione estava a bera da morte quando sentiu ser carregada no colo de alguém para algum lugar, e em meio ao caminho ela ia perdendo cada vez mais a consciência.Um tempo depois ela sentiu seu corpo bater gentilmente contra a cerâmica com água quente, alguém a colocara em uma banheira estranhamente confortável, a pessoa se afastou e Hermione escutou barulho de vozes bem fraco, a ausência do toque da pessoa que lhe acolhera era perigosamente ruim. Então as mãos fortes e grandes foram trocadas por mãozinhas pequenas e finas, Hermione forçava abrir os olhos mas não conseguia ver claramente, somente um vulto meio salmão fazendo careta enquanto ela sentia suas roupas serem tiradas e entrarem por completo em contato com a água morna, e logo depois um fino tecido ser colocado pela sua cabeça, ela fora vestida por algo menos incômodo.
As mãos da pessoa que a trouxera ali voltaram até ela, passando por todo seu corpo, seu cabelo, um perfume inebriante cobria suas narinas, com cuidado Hermione sentia que estava sendo limpa de forma carinhosa e cuidadosa.
Alguém estava cuidando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Fiksi PenggemarUma maldição, uma das piores do mundo, a maldição que se a mulher que lhe fora destinada não o amar até o fim de um ano lhe levará a morte. No reinado de Lord Voldemort, ter a mulher que o destino lhe reservou ao seu lado era impossível, um comensal...