2°Capítulo

11.1K 884 530
                                    

S/n on
Os anos foram se passando,e Gaara e eu continuamos amigos,Eu, Gaara ,Temari e Kankuro éramos os melhores shinobis da aldeia,até que um dia o kazekage chamou nos chamou até a sua sala para falar que iríamos pra Konoha fazer o exame chunin, depois que concordamos alguns dias se passaram e fomos pra Konoha,na entrada da vila nos deparamos com 3 crianças e 2 pessoas mais ou menos a nossa idade,nós ignoramos eles e continuamos andando,até que um garoto moreno parou a gente.

Garoto moreno:Quem são vcs?

Temari:Nós somos shinobis da vila da areia,nós viemos fazer o exame chunin-depois de muita enrolação nós fomos embora.

Na sala do exame, encontrei o grupo que o kazekague disse que eu ficaria,minhas parcerias eram Lia e Mia,elas eram gêmeas,eu não conhecia elas muito bem,então não sabia as habilidades delas,depois da prova que não foi nada facil,fomos pra uma floresta e ficamos lá alguns dias até chegar o dia da luta chunin eu estava ansiosa pois não sabia com quem eu iria lutar,depois de um tempo meu nome apareceu na placa,eu iria lutar com uma ninja da aldeia do som,e até que foi fácil,eu acabei ganhando,até que chegou a hora do Gaara lutar..

S/n:Boa sorte,Gaara

Gaara:Obrigado.

Depois da luta fui ver como Gaara estava...

S/n:Gaara sua orelha está sangrando-disse colocando a mão fazendo um ninjutso médico.

Gaara:N é pra tanto S/n,daqui a pouco ela para de sangrar-disse afastando minha mão

S/n:Para de fazer drama Gaara,dexa eu curar isso logo!

Gaara:Eu já disse que não precisa.

S/n:Precisa sim,ANDA LOGO GAARA!

Lia:Vcs formam eu belo casal.

S/n e Gaara:JAMAIS!

S/n:Nós só somos amigos.

Gaara:Isso mesmo,nós só somos
amigos,nada além disso.

Já se passaram 2 anos e Gaara já era kazekague de Suna,eu morava em Konoha junto com Temari,até que um dia a senhora Hokage me chamou urgentemente na sala dela falando que...(suspense...parece até final de novela)

^-^-^-^-^-^-^-^
Continua...

Obrigada por lerem

Seu voto me incentiva☆^-^

𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓~Gᴀᴀʀᴀ☹︎♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora