3°Capítulo

10K 849 1.1K
                                    

A senhora Hokage me chamou na sala dela urgentemente falando que o 5° Kazekage(Gaara) havia sido sequestrado pela akatsuki e que precisávamos ajudá-lo...

Eu e Temari saímos de lá o mais rápido possível,até que chegamos na vila da areia,parece que a vila começou a aceitar eu e o Gaara,mais e claro que algumas pessoas eram as mesmas achando que éramos monstros ,mas n ligamos muito pra isso,Quando finalmente descobrimos o esconderijo da Akatsuki fomos o mais rápido possível,deixei a equipe 7 lutando com um tal de Deidara,tenho que admitir que ele era forte, e fui atrás do Gaara mas não conseguia encontrar ele,então fui ajudar a equipe 7 demorou um pouco pra vencermos ele,minha roupa rasgou mas não dei muita importância pra isso, depois da luta Naruto encontrou o Gaara e ele estava....morto....ele morreu... até que uma garota de cabelo rosa tentou me ajudar com o ninjutso médico mas não funcionou,então eu tentei usar o jutso proibido pra ressuscitar o Gaara,mas uma senhora me interrompeu falando que eu era muito nova pra morrer então ela usou o jutso proibido pra ressuscitar o Gaara e ele finalmente acordou mas a senhora tinha morrido...isso foi triste, até por que ela deu a vida pra salvar o Gaara,então fui ver como estava o Gaara,ele ainda n tinha entendido muito bem oque tinha acontecido...

S/n:Gaara vc está bem?-disse abraçando Gaara.

Gaara:Eu estou sim.

S/n:SEU IDIOTA,COMO VC ME DA UM SUSTO DESSES??EU SAI DE KONOHA CORRENDO SÓ PRA TE AJUDAR E VC ME DÁ ESSE SUSTO??GAARA EU SOU CARDÍACA,EU QUASE INFARTEI DE PREOCUPAÇÃO-Gritei dando um soco nele.

Gaara:N precisava desse soco S/n.

S/n:Claro que precisava-antes que eu continuasse falando apareceu duas garotas tentando falar com o Gaara mas Temari impedia elas...

1°Garota:Gaara-senpai vc está bem??

2°Garota:Claro que ele está bem,ele é o kazekague.

1°Garota:Tem razão ele é forte e fofo.

2°Garota:E tão lindo.

Temari:Já acabaram? Não precisam chegar tão perto dele.

2°Garota:Então pq ela pode?

1°Garota:Tem razão,pq ela pode ficar perto dele e nós não-disse apontando pra mim.

Temari:Pq... -Temari tinha ficado sem argumentos-ela é namorada dele.

Eu e Gaara olhamos pra Temari tipo "what?" Gaara começou a encarar algumas partes que estavam rasgadas e que destacava um pouco dos meus seios...

S/n:Oq que foi?

Gaara:Nada....vc vai ficar assim?

S/n:A culpa não é minha se aquelas bombas rasgaram a minha roupa....para de ficar olhando,parece um tarado.

Gaara:Mais vc tá andando assim,quem não vai olhar?coloca alguma coisa.

S/N:Ciúmes Gaara?

Gaara:Não começa,é só pra ngm ficar olhando.

S/n:O único que está olhando é vc.

Gaara:Cala a boca!-Gaara cruzou os braços.

S/n:Você é taradão

Gaara:N começa!

S/n:Tá tá.

Depois de um tempo Eu,Temari e Gaara voltamos pra Suna,e eu fui fazer compras com a Temari pq aquelas roupas já estavam velhas,depois de MUITO tempo escolhendo roupa acabamos escolhendo essa:

Depois de um tempo Eu,Temari e Gaara voltamos pra Suna,e eu fui fazer compras com a Temari pq aquelas roupas já estavam velhas,depois de MUITO tempo escolhendo roupa acabamos escolhendo essa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que chegamos em casa,estranhei o pq o Gaara ainda não estava em casa,então resolvi ir ver ele e mostrar a nova roupa.

{Quebra de tempo}

Chegando na sala dele dei 3 batidas na porta e escutei uma voz do outro lado falando "pode entrar" entrei e mostrei pra Gaara a minha roupa...

S/n:Oq achou da roupa?

Gaara: É bonita.

S/n:Q bom que gostou,Gaara eu estou pensando em voltar pra Konoha com a Temari,oq vc acha..

Gaara:Vc n pode voltar...

S/N:Pq não?eu estou pensando em me casar,sabe?mas ainda não achei ngm interessante aqui em Suna.

Gaara:Pq...

^-^-^-^-^-^-^-^
Continua...

Obrigado por lerem

Seu voto me incentiva☆^-^

Desculpa qualquer erro.

𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓~Gᴀᴀʀᴀ☹︎♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora