Gaara:S/n!!
S/n:Oi?
Gaara:Aonde vc vai dormir?
S/n:Com vc ué.
Gaara:Como assim?
S/n:Eu acabei de voltar pra cá e eu ainda não arrumei minhas coisas no quarto então eu vou dormir com vc hj.
Gaara:Mais vc não pode.
S/n:Por que não?vc não tem mais namorada então eu posso sim.
Gaara:Não,não pode.
S/n:Posso sim.
Gaara:Eu já disse S/n vc não vai dormir comigo.
S/n:Gaara,quando eu falo dormir é porque eu quero DORMIR entendeu?
Gaara:Atah-disse colocando sua mão na nuca.
S/n:Uhmmmmm,Gaara eu não esperava isso de vc 7w7.
Gaara:Olha aqui,vc não começa.
S/n:Amas-
Gaara:Mais nada.
S/n:Eu vou dormir,boa noite-disse me virando de costas pro Gaara
P.O.V Gaara
Depois de um tempo observando S/n dormir eu me deitei ao lado dela e acabei dormindo tbm.P.O.V S/n.
Acordei mais cedo do que o Gaara,pelo menos eu pensava que estava cedo fui na cozinha comer alguma coisa e olhei para o relógio e eram 1:30 da TARDE,MDS O GAARA TÁ ATRASADO fui correndo chamar ele.S/n:GAARA ACORDA,VC TÁ ATRASADO-o mesmo virou de lado e continuou a dormir-GAARA ACORDA IDIOTA,VC TÁ ATRASADO JÁ SÃO 1:30 ERA PRA VC ESTAR LÁ 7 HORAS DA MANHÃ-disse pulando em cima dele.
Gaara:Eu não quero ir trabalhar-disse me abraçando com a voz sonolenta.
S/n:Anda Gaara-disse balançando ele.
Temari:Parece que a noite foi boa em 7w7.
S/n:PARA DE APARECER DO NADA!!!!TEMARI DA PRÓXIMA VEZ,EU VOU TE DAR UM CHIDORI-gritei com ela.
Temari:Foi mal...então,já se assumiram?
S/n:Assumir oque?
Temari:Que vcs estão namorando.
S/n:A gente não tá namorando Temari.
Temari:S/n, vc quer enganar quem?vc tá sentada no colo do Gaara.
S/n:Eu estava acordando o Gaara que tá atrasado,Gaara acorda.
Gaara:Eu não quero ir.
S/n:A mais vc vai nem que eu te arraste pela orelha até lá,vc vai sim.-Eu estava sacudindo o Gaara até que eu sinto um alguma coisa me encomodar.
Temari:Que cara é essa S/n?
S/n:Acho que tem alguma coisa me encomodando-naquele exato momento Gaara me desce do seu colo e foi pro banheiro.
Shikamaru:Oque ele tem?
S/n:Finalmente ele acordou,Temari seu namorado já chegou tchau-disse empurrando Temari e Shikamaru pra fora do quarto.
Depois que o Gaara saiu do banheiro a gente foi pro escritório afinal eu tbm trabalhava lá.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓~Gᴀᴀʀᴀ☹︎♥︎
Teen Fictionఌ︎𝚒𝚗𝚝𝚛𝚘𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘: Gaara sofria com a rejeição de sua vila e era tratado como um monstro, não recebeu o apoio de ninguém, exceto uma pessoa, S/n, uma garotinha simpática mas também rejeitada pela sua vila. Ambos por serem Jinchiriks, S/n semp...