P.O.V S/n
Acordei com o Deidara berrando no meu ouvido,tomei café,fiz minhas higiênes diárias e fui me despedir de todo mundo.S/n:Tchau Loirinha,vou sentir sua falta-disse abraçando o cabelo de Banana.
Deidara:EU JÁ FALEI QUE EU SOU HOMEM,tbm vou sentir sua falta-disse retribuindo o abraço.
S/n:Tchau planta Maconheira.
Zetsu:Nossa S/n,tbm vou sentir sua falta.-disse me enforcando.
S/n:Eu tbm vou sentir a sua Zetsu.
Zetsu:Agora melhorou.
S/n:Tchau Boneco assasino.
Sasori:Tchau Bonequinha.
S/n:Esse apelido é novo kkkk gostei-disse abraçando ele.
Sasori:Kkkkkk tá já deu agora desgruda-disse me separando dos seus braços.
S/n:Nossa ;-; maguo.
Sasori:Tá eu adimito eu vou sentir sua falta-disse me abraçando.
S/n:Esse sim é o Boneco assasino que eu conheço-disse retribuindo o abraço.
S/n:Tchau Gótico-disse abraçando o Itachi.
Itachi:Eu não sou gótico-disse me abraçando de volta.
S/n:Mais parece,vou sentir sua falta.
Itachi:Tbm vou sentir a sua.
S/n:Tchau Baby shark.
Kisame:Nossa obrigado,tchau.
S/n:Tchau espada que engoliu o Tobi.
Kisame:O nome dela é samehada.
S/n:Vc me entendeu.
S/n:Tchau Jashinista.
Hidan:Tchau gata.
S/n:Eu já falei pra não me chamar assim,dessa vez eu vou deixar passar.
S/n:Tchau mão de vaca.
Kakuzu:Eu já falei que eu tô economizando pra umas parada ai.
S/n:Qual parada?
Kakuzu:Umas parada ai.
S/n:Tá saindo com alguém Kakuzu?
Kakuzu:Já falei que eu tô economizando pra umas parada ai.
S/n:Tá tá,tchau.
S/n:Tobi!!!!!
Tobi:S/n!!!!!!
S/n:Tchau Tobi,eu vou sentir sua falta-disse pulando em cima dele.
Tobi:Tobi tbm vai sentir muito sua falta.
S/n:Ainda bem,tchau Tobi
Tobi:Tchau S/n.
(Autora vou pular o resto das despedidas por preguiça)
Chegando em Suna,fui correndo na sala dos Kazekages pra conversar com o Gaara e pedir desculpas.
S/n:Gaara...vc tá ai-disse batendo na porta,mais ngm respondeu então abri a porta e vi que o Gaara não estava lá,então fui em casa ver se ele estava lá.
S/n:Gaara?vc tá ai?
Gaara:Oque que vc quer?-disse atrás com uma voz rouca que me fez assustar.
S/n:É IMPRESSIONANTE PARECE QUE VC E A TEMARI NASCERAM PRA ME DAR SUSTO NÃO É POSSIVEL,EU CHEGUEI DO ESCONDERIJO CANSADA E VC VEM E BROTA ATRÁS DE MIM DESSE JEITO?DA PROXIMA VEZ EU VOU TE DAR UM CHIDORI.
Gaara:Pra que agredir o amiguinho?!
S/n:Amiguinho?!dá proxima vez meu "amiguinho" vai levar um Chidori.
Gaara:Tá,mais fala logo oque vc quer.
S/n:Eu vim pedir desculpas.
Gaara:Uhm...já pediu pode ir embora.
S/n:É serio Gaara,eu vim me desculpar, eu sei que eu fui uma péssima amiga,eu não devia ter te abandonado por uma coisa tão boba,e eu não consigo ficar longe de vc.
Gaara:Essa sim é a S/n que eu conheço,tá bom,eu te desculpo-disse bagunçando meu cabelo
S/n:Obrigada ty amuh-disse e começei a corar depois de perceber oque eu falei
^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^
Continua...Obrigada por lerem
Seu voto me incentiva☆^-^
Desculpa,eu esqueci completamente do wattpad e tbm eu estou com lições acumuladas então tinha ficado dificil de arranjar um tempo pra poder escrever,mais obrigada por lerem e deixem seu voto☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓~Gᴀᴀʀᴀ☹︎♥︎
Genç Kurguఌ︎𝚒𝚗𝚝𝚛𝚘𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘: Gaara sofria com a rejeição de sua vila e era tratado como um monstro, não recebeu o apoio de ninguém, exceto uma pessoa, S/n, uma garotinha simpática mas também rejeitada pela sua vila. Ambos por serem Jinchiriks, S/n semp...