S/n on
Meu nome é S/n Tomura mas pode me chamar só de S/n, atualmente eu tenho 6 anos e moro em Sunagakure mais conhecida como vila da areia, meus pais morreram quando eu era muito pequena então não conheci eles e ninguém da minha família, antes deles morrerem eles selaram em mim uma besta de caudas que causou prejuízo pra vila e dês de então sou tratada muito mal pelos moradores, eles acham que eu sou apenas um disfarce daquela besta, mas nunca nem sequer perguntaram como eu me sentia diante de tudo aquilo, no início foi difícil e ainda é mas hoje em dia não dói mais como antigamente.
Era um dia qualquer, eu estava indo em direção ao parquinho cujo era um lugar onde eu costumava passar horas do meu dia, mas dessa vez foi diferente, chegando lá me deparei com uma cena horrível, aquele era o famoso menino que todos falam que também carregava uma besta de caudas, ele era um pouco menor que as outras crianças em volta dele, seu cabelo era extremamente ruivo, ele usava uma roupa simples e na mão direita tinha um urso de pelúcia que estava um pouco... sujo? Eu não poderia descrever como era a face do garoto já que ele estava de costas, eu percebi que ele realmente queria se enturmar com as crianças mas elas não queriam o mesmo, elas começaram a gritar com o garoto e tacar pedras nele, eu já passei por isso e não iria deixar que eles fizessem isso com ele, um preciso fazer alguma coisa!-Ei vocês aí-gritei para as crianças- a mãe de vocês não te deram educação!?onde já se viu, ele é humano como vocês e ninguém tem o direto de fazer isso!
-Ah que fofinho-disse a criança maior ironicamente- quem é ela? é sua amiguinha?-ela perguntou ao Gaara.
-Isso não interessa, e mesmo se eu fosse, eu não quero ver esse tipo de coisa novamente!-gritei e ela fechou a cara, ela foi se aproximando e eu sabia o que aconteceria se eu não fizesse nada, elas começaram a me fechar em uma roda, e eu tive que agir, corri em direção a criança maior e dei um soco em sua cara, mas não com força, a criança caiu pra trás e as outras assustadas começaram a correr e eu fui em direção ao garoto.
-Oii!
Garoto:oi-ele me olhou com uma cara confusa pela mudança de humor repentina.
-Você está bem? eles te machucaram?
Garoto: Não não, eu estou bem...
- então você é o famoso jinchurik que todos estão falando?
Garoto: Até onde eu sei eu não sou o único jinchurik aqui-ele deu um leve sorriso mas eu percebi.
-Engraçadinho, mas mudando de assunto qual seu nome?
Garoto: meu nome é Gaara e o seu?
-Gaara...que nome bonito, o meu é S/n Tomura mas pode me chamar só de S/n, então Gaara, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mas você quer ser meu amigo?
Gaara:A-amigo?-ele me olha com as bochechas vermelhas e nessa altura as minhas bochechas estavam queimando.
-Sim, amigo-eu sorri com vergonha.
Gaara:E-eu quero-ele estava mais nervoso que eu, talvez seja a primeira vez que ele conversa com alguém sem medo que o critiquem ou jogue pedra
-Então agora você vai ser meu amigo,pra sempre-sorri e senti minhas bochechas queimarem.
Gaara:Pra sempre?
-Sim pra sempre, eu já vou indo está ficando tarde,tchau Gaara.-me levantei e acenei para o garoto.
Gaara:Tchau S/n.
^-^-^-^-^-^-^-^-^
Oii! Esse é o meu primeiro imagine,então me desculpe estar tão ruim,prometo tentar melhorar,obrigada por lerem.Bjs da autora amo vcsシ︎♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓~Gᴀᴀʀᴀ☹︎♥︎
Ficção Adolescenteఌ︎𝚒𝚗𝚝𝚛𝚘𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘: Gaara sofria com a rejeição de sua vila e era tratado como um monstro, não recebeu o apoio de ninguém, exceto uma pessoa, S/n, uma garotinha simpática mas também rejeitada pela sua vila. Ambos por serem Jinchiriks, S/n semp...