Capítulo 13

4.9K 450 371
                                    

Eu e Gaara estavamos em casa até que eu escuto alguém batendo na porta,abro a porta e vejo uma garota,ela estava querendo falar com o Gaara,achei estranho pois ele nunca comentou sobre aquela garota mesmo assim eu deixei ela entrar.

S/n:Desculpa ter te recebido daquele jeito,n sabia que iríamos ter visitas.

Matsuri:Tudo bem,eu esqueci de avisar o Gaara que eu iria vir^-^

S/n:Entendi,vou chamar o Gaara-digo indo até o quarto do Gaara-Gaara,tem uma garota chamada Matsuri querendo te ver.

Gaara:Já estou indo...-depois de um tempo a Gaara apareceu na sala-OIII Matsuri.

Matsuri:Oii Gaara,desculpa n ter avisado que eu iria vir.

[...]

Depois de algumas horas ela foi embora...

S/n:Gaara,quem era ela?

Gaara:Uma amiga,por que a pergunta?

S/n:Por nada.

Gaara:Pode fala,eu sei que vc quer falar alguma coisa.

S/n:O que vc acha de eu voltar pra Konoha?eu vi que essa sua amiga gosta muito de vc,eu n quero atrapalhar.

Gaara:Ciúmes S/n?

S/n:Sim por que?

Gaara:Kkkkkkkk,por mais que ela queira alguma coisa a mais do que a minha amizade ela não vai conseguir.

S/n:Tenho minhas dúvidas.

Gaara:S/n,eu já disse que eu gosto de outra pessoa.

S/n:Quem garante que essa pessoa n pode ser ela?vc nunca me falou dela.

Gaara:Não é ela.

S/n:Mesmo assim eu quero voltar pra Konoha.

Gaara:Por que?eu já disse que ela é só minha amiga

S/n: Não é isso, é que eu quero ter uma família entendeu?eu quero ter filhos,e no final de qualquer jeito nós vamos nós separar.

Gaara:Mas....S/n...você não pode fazer isso...tem que ter outro jeito, não dá pra você ficar aqui?

S/n: Não Gaara,eu acho melhor não,por que você sempre enconde algumas coisas de mim,já somos amigos a 15 anos,eu já te conheço desdos 5 anos de idade não era pra você estar escondendo nada de mim.

Gaara:Eu vou fala, já que você quer tanto saber,eu gosto de você,...pronto agora você já sabe

S/n:Gaara....eu sempre falava isso mais... não achava que era verdade.

Gaara:Sim S/n,eu gosto de vc,não eu não gosto de você,eu te amo-puxei o Gaara para um beijo não tão calmo e nem tão violento.

S/n:E-e-eu também te amo-disse abraçando o Gaara.

[...]

Depois de um tempo abraçada com o Gaara ele me chamou pra ver um filme

S/n:Eu estou com fome quer comer alguma coisa?

Gaara: Não sei

S/n:Fala qualquer coisa que você quer comer aí

Gaara: Você ( ͡° ͜ʖ ͡°)

S/n:Uhmmmm,kkkkk é sério Gaara,pode ser brigadeiro?

Gaara:Sim

Fui em direção a cozinha fazer o brigadeiro.

S/n:Toma-disse entregando uma colher pra ele.

Quando o filme acabou eu e Gaara fomos dormir.

S/n:Gaara?

Gaara:Oi

S/n: Tá acordado?

Gaara:Quem faz esse tipo de pergunta?

S/n:Eu, então...vc acha que esse negócio de namoro vai dar certo?por que eu tô com medo de estragar nossa amizade.

Gaara:S/n,vc não vai estragar nada,a gente tem tudo pra dar certo,eu te amo você me ama?

S/n:Claro que sim.

Gaara:Viu,temos de tudo pra dar certo,vc é só minha e eu sou só seu-disse me dando um selinho e eu retribui com um abraço.

Depois de um tempo a gente dormiu.

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^
Continua....

Obrigada por lerem

Seu voto me incentiva☆
Desculpa pelo sumiço, tinha perdido meu celular😅
Aviso:Próximo capítulo vai ter hot ou pelo menos eu vou tentar escrever um hot.

𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓~Gᴀᴀʀᴀ☹︎♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora