P.O.V Gaara
Acordei cedo,pois iria procurar o esconderijo da Akatsuki pra conseguir pelo menos falar com a S/n...P.O.V S/n
Eu estava na sala mexendo no cabelo do Deidara até que o Pain me chamou falando que tinha alguém que queria falar cmg,então eu fui,chegando lá fora vi que era o.... o Gaara?mas oq que ele queria.Gaara:S/n-disse me abraçando-Eu estava preocupado,oq aconteceu pra vc fugir assim?
S/n:Não aconteceu nada,Eu só........Não quis mais ser uma shinobi.
Gaara:Como assim?....Vc é uma das melhores Shinobis de Suna,sem vc a vila n será mais a mesma.
S/n:Isso não me importa mais.
Gaara:Como não te importa mais?.....Oq aconteceu com vc?vc está diferente?Eu te fiz alguma coisa?
S/n:Olha Gaara,eu vou falar a verdade,N dá pra ficar em Suna.
Gaara:Pq n dá?
S/n:Pq eu não quero que vc seja forçado a se casar com uma mulher que vc não ama,então se eu fugir,vc n seria obrigado a se casar com ela.
Gaara:Eu amo ela,n estou sendo forçado a nada,vc pode voltar pra Suna.
S/n:Não minta pra mim Gaara,eu sei muito bem que vc não ama ela,se eu fosse embora de Suna,vc n seria forçado a se casar com ela e vc poderia se casar com a mulher que vc ama.
Gaara:Mas....não dá pra mim me casar com a mulher que eu amo.
S/n:PORQUE NÃO GAARA,EU ERA O PROBLEMA,mas agora eu não estou mais em Suna e vc pode se casar com a mulher que vc ama.
Gaara:PORQUE A MULHER QUE EU AMO AMA OUTRA PESSOA.
S/n:Quem é?...quem é a mulher que vc ama Gaara?
Gaara:N-não te interessa,mas vc precisa voltar pra Suna.
S/n:Eu não vou voltar,eu não quero voltar,mas vc pode vir me visitar quando vc quiser,se o o problema é o Pain eu posso conversar com ele.
Gaara:S/n, vc tem que voltar pra Suna.
S/n:Gaara eu não quero,talvez...eu pense em voltar mas por enquanto eu não quero voltar.
Gaara:Tá bom,faz oq vc quiser afinal,vc não é mais uma criança.-disse ele se virando e indo embora.
S/n:Gaara,espera-Antes que eu pudesse terminar de dizer ele foi embora.
Deidara:S/n,Tá tudo bem?quem era aquele?
S/n:Não,não tá tudo bem Deidara,meu melhor amigo está triste e zangado cmg e ele foi forçado a se casar com uma mulher que ele nem ama por minha causa,isso....isso me destrói por dentro-disse me desabando em lágrimas.
Deidara:Calma S/n,a gente vai dar um jeito em tudo.
S/n:Calma?Eu perdi tudo e é isso que vc me fala?
Deidara:Vc não perdeu tudo,vc ainda tem a mim.
S/n:Tem razão,obrigado...
Deidara:Como assim obrigado?...
S/n:Tirando o Gaara vc é a única pessoa que está me apoiando.
Deidara:Por que eu não te apoiaria?afinal eu sou seu amigo não sou?
S/n:Tem razão.-disse indo dar um beijo na bochecha do Deidara,e o mesmo virou a cabeça fazendo nossos lábios se tocarem,foi um beijo calmo mas tivemos que nos separar pela falta de ar.
Deidara:Porque me beijou?
S/n:Eu ia te dar um beijo na bochecha,mas vc virou a cara.
Deidara:Hm sei,Está escurecendo vamos pro esconderijo.
Depois que entremos no esconderijo,fui pro meu quarto e tomei um banho e acabei dormindo,acordei com o Deidara gritando alguma coisa,parecia implorar por socorro,sai correndo pra ver o que era e era...
^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^
Continua...Obrigada por lerem
Seu voto me incentiva☆^-^
Desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓~Gᴀᴀʀᴀ☹︎♥︎
Teen Fictionఌ︎𝚒𝚗𝚝𝚛𝚘𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘: Gaara sofria com a rejeição de sua vila e era tratado como um monstro, não recebeu o apoio de ninguém, exceto uma pessoa, S/n, uma garotinha simpática mas também rejeitada pela sua vila. Ambos por serem Jinchiriks, S/n semp...