7° Capítulo

6.4K 527 716
                                    

Acordei 6:33 da manhã,estava anciosa pois hj eu iria conhecer a mulher que se casaria com aquele idiota,mas n sei o motivo de eu estar triste,ele está fazendo aquilo pelo meu bem,mas ele não quer fazer aquilo,ele não pode ser forçado a fazer uma coisa que ele não quer,mas se ele não fazer eu irei morrer....mas se eu fugir não vou,então arrumei minhas coisas e sai pra floresta sem falar pra ngm,com um risco na minha bandana,estava escurecendo e eu estava arrumando a cabana onde eu iria dormir até que chegou um homem ruivo com um manto preto com nuvens vermelhas.

???:Oi meu nome é Pain,vc é S/n não é?Vc é uma das melhores Shinobis da vila da areia,oq vc faz aqui?

S/n:É uma história muito longa,mas oque vc quer cmg?

Pain:Já que vc virou uma "renegada'' eu quero que vc entre pra akatsuki,suas habilidades são muito boas,podem ser útil.

S/n:Só isso?vc quer que eu entre sem mais nem menos?

Pain:Sim,mas se vc quiser eu posso lutar com vc pra testar o seu poder.

S/n:Pode ser.

Pain vem pra cima de mim pra tentar me dar um soco,acho que ele não tinha percebido que aquilo era um clone então quando o clone se desfez apareci atrás dele dando um soco na rede de chakra dele fazendo-ô voar e cai no chão(desculpa n sei narrar luta)

Pain:Uau,vc é bem forte.

S/n:Vc não viu nada.

Pain:Vamos para o esconderijo está escurecendo.

S/n:Tata.

Chegando no esconderijo vi vários garotos e graças a deus uma garota.

Pain:Esses são Hidan,Deidara,Tobi,Zetsu,Sasori,Kakuzu,Konan,Itachi e Kisame.

S/n:Oi bando de otários.

Deidara:Nossa...oi

Konan:Fala ai.

Hidan:Iae gata.

Kakuzu:Pra que agredir.

Kisame:Oi nhê

Itachi:Iai

Tobi:Oiii

Zetsu:Oi

Sasori:Oi

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^
Continua

Obrigada por lerem

Seu voto me incentiva☆^-^
Me desculpa pelo capitulo pequeno e erros de caligrafia e tals...

𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓~Gᴀᴀʀᴀ☹︎♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora