Acordei e já eram 2:57 da tarde,tenho meus motivos né?ontem eu e Gaara chegamos tarde então lógico que eu acordei tarde,mas..o Gaara é kazekague....ele não pode se atrasar,fui correndo até o quarto do Gaara...
S/N:Gaara,vc tá atrasado anda lo...-Antes que eu pudesse termina,sai de lá tampando meu olhos.
Gaara:BATE NA PORTA ANTES DE ABRIR!.-disse fechando a porta.
S/N:QUEM TROCA DE ROUPA E NÃO TRANCA A PORTA!?-disse sentada do outro lado da porta.
Gaara:VC ESTAVA DORMINDO!
S/n:EU ESTAVA DORMINDO,MAS AGORA EU ESTOU ACORDADA,anda logo que vc vai se atrasar-voltei até o quarto do Gaara.
Gaara:Eu sei,e vc?vai aonde pra ter acordado tão cedo?
S/n:Vou tentar arrumar um emprego,até pq eu não posso ficar sem fazer nada aqui.
Gaara:Tem um emprego de secretária,vc quer?
S/n:Aonde?
Gaara:No meu escritório.
S/n:Vc é chato de mais,não sei se vou conseguir ficar o dia inteiro com vc.
Gaara:Tá vendo como vc é ingrata?,eu estou te dando um emprego e vc ainda fala que eu sou chato?
S/n:Mais é claro,vc fica no meu pé o tempo todo.
Gaara:Eu faço isso porque eu quero te protejer.
S/n:Adimita Gaara,Vc gosta de mim.
Gaara:Cala a boca!
S/n:Eu te entendo Gaara,vc está com vergonha.
Gaara:Eu não gosto de vc.
Temari:Quem gosta de quem?agora eu quero saber,eu sempre soube que o Gaara gostava de vc-Temari aparece atrás de mim do nada.
S/n:AAAAH!!!VAI DAR SUSTO EM OUTRO,PALHAÇADA-disse caindo em cima do Gaara.
Temari:Nossaa, desculpa então kkkk
S/n:Eu estava falando,que o Gaara gosta de mim,Mas ele tem vergonha de admitir isso.
Gaara:Eu não gosto de vc,eu já falei.
S/N:Me engana que eu gosto.
Temari:Gaara,todo mundo já percebeu,admite logo.
Gaara:Vamo para com a palhaçada,que eu e a S/n já estamos atrasados.
S/n:Eu vou aonde?
Gaara:Pro seu novo trabalho.
S/n:Eu não concordei com nada.
Gaara:Agora vc vai,querendo ou não.
S/n:Tá bom,que saco,tchau Temari,e não aparece do nada d novo.
Temari:Tá bom,tchau.
{Chegando na sala do Kazekague}
S/n:Eu vou ser sua secretaria,oq que eu vou fazer?
Gaara:Vai sentar ali e não vai faze nada-fala num tom irônico.
S/n:Grosso.
Gaara:E grande.
S/n:Sério Gaara,n tinha coisa melhor pra falar?mds kkkk.
Gaara:Tá parei,vc vai assinar esses papéis me entregar,só isso.
S/n:Tá bom.
Eu estava assinando os papéis até que o Gaara pegou um papel que eu estava prestes a assinar..
S/n:Oq foi Gaara?
Gaara:Não é nada-disse sorrindo.
S/n:Dexa eu ver-disse abaixando o seu braço.
Gaara:Não.
S/N:Por favor-acabei desequilibrando e caindo em cima do Gaara,fazendo nosso lábios se tocarem.
Gaara:Oque foi isso?
S/n:Tá vendo vc não deixou eu ver.
Gaara:Nem por isso precisava me beijar.
S/n:Eu não te beijei,eu desequilibrei.
Gaara:Sei.
S/n:Oq tinha nesse papel?
Gaara:Não é nada,tá ficando tarde,quer sair pra comer?
S/n:Quero.
Depois que eu e o Gaara saimos pra comer nós conversamos,mas o Gaara estava estranho,ele estava meio triste,tentei perguntar se tinha alguma coisa o encomodando,mas ele disse que não tinha nada e que estava tudo bem,então continuamos conversando até chegarmos em casa,fui tomar banho quando sai do banheiro vi Gaara sentando no sofá com uma expressão triste de novo.
S/n:Gaara,está tudo bem?
Ele apenas acentuou com a cabeça e foi pro seu quarto,e eu fui pro meu....mas não estava conseguindo dormir,pois estava chovendo e....eu tenho um pouco de medo da chuva, é um trauma do passado,até que começou trovejar e eu fui correndo pro quarto do Gaara.
S/N:Gaara,está acordado?
Gaara:Estou,pq precisa de alguma coisa?
S/n:Posso dormir com vc?
Gaara:Uhmmmm,vc quer dormir ou...
S/N:Não é nada disso,eu só estou com medo.
Gaara:Umas das melhores Shinobis de Suna,tem medo da chuva?
S/n:Eu não tenho medo da chuva,eu tenho medo dos trovões.
Gaara:Tá bom.
Deitei do lado do Gaara,conversei um pouco com ele e acabei adormecendo...
Quando acordei vi que o Gaara não estava lá,e tbm não estava no seu escritório os guardas que ficavam em volta falaram que ele...ele..
^-^-^-^-^-^-^-^-^
Continua...Obrigada por lerem
Seu voto me incentiva☆^-^.
Desculpa os erros de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓~Gᴀᴀʀᴀ☹︎♥︎
Fiksi Remajaఌ︎𝚒𝚗𝚝𝚛𝚘𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘: Gaara sofria com a rejeição de sua vila e era tratado como um monstro, não recebeu o apoio de ninguém, exceto uma pessoa, S/n, uma garotinha simpática mas também rejeitada pela sua vila. Ambos por serem Jinchiriks, S/n semp...