"Quem matou sua determinação?
O perfeccionismo? A insegurança? A procrastinação?
Não… foi o medo.
Quem matou sua determinação, foi o medo. Medo de errar, medo de agir, medo de não ser o suficiente. Medo de falhar.
Quem não faz por medo de falhar, já falhou" - Meteoro BrasilTaehyung pov's on
Sabe quando você acorda sentindo que não faz diferença nenhuma na vida de ninguém e que não importa quanto tempo passe, parece que tudo continuará igual.
Pois é…
Eu já desisti de muitas coisas na vida, já tive várias mortes simbólicas. Mas nada se comparou ao dia em que perdi meu amor pela minha própria profissão.
Quando me tornei um bombeiro, eu acreditava que poderia fazer a diferença, algo que nunca fiz. Eu só queria ser alguém melhor, mas eu não sou. Eu sou apenas o Kim Taehyung.
Quando esses pensamentos aparecem, nada pode me fazer melhorar, as lágrimas só caem sobre meu rosto e eu normalmente fico assim até dormir. Eu choro pois lembro que nunca vou ter alguém, um amor. Eu nunca vou ter nada disso. Afinal de contas, quem ficaria comigo?
— Taehyung, o que aconteceu?!
— Que…? — Eu respondi. Acho que chorei um pouco alto demais
— Tae, você tá bem? Porque você tá chorando? Taehyung, me escuta! — Jimin falou um pouco mais alto, enquanto limpava minhas lágrimas.
— Desculpe, Jimin. Só me desculpe…
Jimin me abraçou forte. Ele sempre faz isso quando estou desse jeito, eu tenho sorte por tê-lo ao meu lado, nunca conseguiria passar por tudo isso sozinho.
Jungkook pov's on
— Jin, eu não to conseguindo dormir…
— A culpa é sua. Quem manda ficar tomando café igual a um maluco.
— É sério Jin. Eu não sei, eu tô com uma sensação estranha.
— Dor de barriga o nome.
Me levanto e seguro os ombros do meu irmão, dando uma sacudida para fazê-lo focar em mim.
— Presta atenção! Eu nunca tive isso antes, é estranho.
Jin segura minhas mãos carinhosamente, e sinto que ele está sorrindo. O doce sorriso que só ele sabe fazer.
— Relaxa, o que você tem vai passar. Então, me conta, como foi o trabalho hoje? Você não me disse nada a respeito o dia todo.
— Foi legal. Dois caras vieram pra adotar um cachorro. Um deles, Taehyung, me salvou de ter tido uma queda, acredita?
— Você o quê?! Jungkook, você precisa ter cuidado!
— Foi mal Jin, foi só um acidente. Eles foram muito gentis comigo. Taehyung tava bem quieto na verdade… quando eu comentei sobre os preconceitos que certos grupos sociais sofrem, seu tom de voz parecia triste.
— Entendo ele pode ser uma dessas pessoas, não é?
— É verdade. Tô me sentindo meio mal agora, porque aquele número de telefone que pedi pra você salvar era dele, e eu vou passar em sua casa pra verificar como está o cãozinho. E se ele se sentir invadido?
— Jungkook, tome cuidado quando for. Você não o conhece e não sabe suas intenções.
— Eu sei, Jin. Mas não acho que ele seja alguém ruim, e eu vou ter cuidado, prometo!
— Tudo bem, acredito em você, irmãozinho. — Sorri com sua fala.
Caminho para a janela que fica ao lado de minha cama, coloco a cabeça para fora e sinto a brisa do vento acariciando meus cabelos. Não posso enxergar, mas sinto que há estrelas no céu, das mais variadas e brilhantes. O mundo me fascina.
Por um momento, sinto meu coração apertar e aquela sensação estranha retorna.
— Você sabe que eu acredito em destino e almas gêmeas. Quando você se sente mal e porque seu soulmate está mal também!
— Jungkook de novo com essa conversa...
— É sério!
— Tá bom, Jungkook. E quem é sua alma gêmea?
— Eu não sei.
Se eu pudesse mudar o mundo, eu faria disso tudo um lugar melhor. Pode ter certeza. A começar pela regra: ninguém que possua uma alma gêmea deve viver sozinho.
Eu não sou nenhum perito no assunto, ainda não fui abençoado por Eros ou Afrodite, mas uma coisa eu tenho certeza, Seokjin não vai com a cara do amor. Ele se tornou superprotetor comigo desde o dia em que um babaca tentou algo comigo. A relutância dele é justa, eu o compreendo.
Quando encontrei aquele emprego no canil, entendi como uma oportunidade de finalmente mudar de vida. Não foram muitos empregos que tive, poucos aceitam pessoas cegas e poucos possuem a acessibilidade necessária.
Mas eu já estou acostumado com isso.
— Vai dormir, irmãozinho. Amanhã nós resolvemos isso.
— Tudo bem… boa noite, Jin.
SeokJin deu um beijo em minha testa e saiu do quarto. Deitei na cama e fiquei parado, pensando naquela sensação estranha e em como minha alma gêmea estaria agora.
Narrador pov's on
— Se sente melhor? — Jimin perguntou, preocupado.
— Sim, obrigado.
— Eu preciso que você me diga o motivo disso.
— Jimin, eu não sei! Eu não sei, tá legal! Você acha que se eu soubesse eu faria? Acha que faço tudo isso pra chamar a porra da atenção?!
— Eu não disse isso! Eu preciso que você controle seu nervosismo! Se continuar assim, vai acabar descontando sua raiva em qualquer um.
— Desculpa, eu não queria ter gritado com você. Mas isso também não está no meu controle!
— Tae, por favor, me conte o que tanto te incomoda, se isso estiver em seu alcance.
Taehyung parou por um minuto e pensou, nada físico o incomodava. Tudo que sentia estava dentro de sua alma, não em seu corpo.
— Quer saber, Jimin… vai dormir. Eu vou procurar alguma coisa pra esfriar a cabeça.
Jimin saiu do quarto, deixando um Taehyung confuso deitado na cama. Para passar o tempo até que seu sono voltasse, pegou seu celular e abriu um jogo. Ele estava quase quebrando seu recorde quando recebeu uma estranha notificação por mensagem:
"Se você pudesse voltar no tempo e consertar os erros do passado, você o faria"
______________________________________Capítulo curtinho, só pra fazer uma transição e mostrar o lado de cada um dos dois.
No próximo capítulo teremos dois novos personages, e um deles é especial, apenas reais entendedores o entederão. E sobre a citação do começo, é do canal Meteoro Brasil, recomendo darem uma olhadinha, é um canal muito bom e seus vídeos são sensacionais.Até a vista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addict [KTH + JJK]
Fanfiction"Heróis não existem" Não diga isso perto de Kim Taehyung Taehyung é um bombeiro, e como tal, suas obrigações consistem em realizar salvamentos, algo que ele se orgulha e tem prazer em fazer. Porém tudo muda quando um acidente acontece e seu rosto fi...