Dreamers Gonna Dream

382 62 103
                                    

"Quando estás apaixonado não podes adormecer, porque a realidade é definitivamente melhor do que a dos teus sonhos." - Dr. Seuss

_________________ 𐂂 __________________

_________________ 𐂂 __________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uma escultura? Isso é sério? 

— É a única forma dele ver a ele mesmo. Eu quero fazer algo bom pro Jungkook. 

— Você conheceu ele a tão pouco tempo. O que ele fez pra te deixar tão prestativo? 

Taehyung não sabia o que responder para Jimin, mas Jungkook estava deixando algo estranho na vida de Taehyung, algo que nem ele próprio poderia explicar. 

Assim como o amor salva vidas, também pode as destruir, e como uma flores selvagens que desabrocham podem ser facilmente derrubadas pelo vento, um coração pode ser corrompido e quebrado pelo próprio sentimento. 

Não era como se Taehyung fosse um inexperiente nesse assunto, ele sabia que poderia se afundar, ele sabia pois já havia se afundado num lugar onde não tinha mais fim. Para sair desse abismo infernal, ele precisaria escalar grandes paredes, conhecidas como ansiedade, inseguranças e medos. 

— Eu não lembrava do quão estranho você é apaixonado. Faz tanto tempo desde a última vez. 

— Faz, e honestamente aquela última vez não conta. A verdadeira última vez que me apaixonei foi quando estávamos na faculdade. 

— Você não tá se ajudando. 

— Não é como se você fosse muito diferente, Jimin-ssi. Eu lembro como você caía de amores pelo Yoongi hyung. — Taehyung fez uma voz de apaixonado meloso. 

— Nem repita o nome daquele traste. O idiota some e depois quer satisfações?! Quem ele pensa que eu sou? 

— A última vez que ele te pediu satisfações foi a dois anos atrás e você nunca deu uma chance pra ouvir o que ele queria dizer a você. Acredito que ele não seja ruim, não sabemos o que aconteceu depois daquele dia. 

— Considerando que o canalha do MinJin ainda pode estar solto, eu realmente não duvido mais nada. 

                               °°° 

— Cara eu encontrei um menino estranho. Ele ficou bravo quando eu trombei com o carrinho dele no mercado. — Jin estava deitado na cama de seu quarto, enquanto contava seu dia para seu irmão mais novo Jungkook.

— E o que raios você esperava? Pelos céus, Seokjin! Você precisa de ajuda médica. 

— Engraçado. Enfim, eu tava procurando materiais de arte mas não tinha nenhum.

— Como descobriu sozinho, gênio? 

— Deixa eu falar, peste! Ele me deu uma carona até uma papelaria e trocamos os telefones. Ele foi muito gentil comigo. 

Addict [KTH + JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora