Don't Stop Me Now

561 87 93
                                    

"It's not fair to be alone
After what you've been through
So let me just ease your pain
Please let me stay with you

I'll continue to reach out
I won't abandon you
Determination fuels me
To keep trying to save you" - His Theme, Frisk

I'll continue to reach outI won't abandon youDetermination fuels meTo keep trying to save you" - His Theme, Frisk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a morte cortar a frágil linha da minha vida, eu vou superar. Essa repentina vinda de Jungkook se tornou uma pequena motivação para mim, eu nunca aceitaria que alguém viesse em minha casa, mas como ele é diferente. Eu estou nervoso por isso.

Mas porque é diferente? O que ele tem que os outros não tem?

Isso não importa, eu não quero deixar essa sensação morrer, eu quero explorar essas sensações que há anos não sinto.

Eu quero... viver.

Ouço batidinhas na porta, Jungkook havia chegado! A sensação de ansiedade e euforia já não me parece tão ruim agora.

— Jungkook! Seja bem vindo a minha casa. — disse enquanto segurava seu braço e o guiava até o sofá. Yeontan latia ao seu redor, fazendo uma pequena festa.

— Obrigado, Taehyung. Percebo que seu cachorro está bem animadinho em me ver. — Jungkook diz enquanto o carrega. — Qual o nome que você colocou nele?

— Yeontan.

— Yeontan? Como aquele aquecedor? É um nome fofo. — bati os pés no chão, e continuei batendo, mente.

— Obrigado. — Jungkook me fitou com seus olhos, mesmo com seus óculos escuros e sua cegueira, parecia que ele podia me ver. Estranho.

— Você está nervoso?

— Como você sabe? Tem poderes mágicos?

— Tenho. Cegos possuem os outros sentidos mais apurados, acho que esse é o meu super poder.

Faço que "sim" com a cabeça, e logo me lembro de que ele não pode me ver. Droga de memória curta.

— Entendi. Bem, você acertou, eu sou ansioso, eu sou eufórico e sou nervoso. Lide com isso, meu amigo.

— Somos amigos?

— A gente acabou de se conhecer. Amigo é só força de expressão.

— Então não somos?

— Se você quiser que a gente seja, a gente pode ser.

— Então somos amigos?

— Somos.

Addict [KTH + JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora