Live, Learn and Fight

252 24 5
                                    

Olá a todo mundo

Primeiramente me desculpem pela demora :(

Segundamente eu gostaria de dizer que na parte em que começa a música (em negrito) vocês podem colocar essa aqui pra tocar:

https://youtu.be/r0SrjgtRSUA - Stay Gold Orchestral pelo canal Leeplay

Meu twitter é Ggukhopes, se vocês quiserem me seguir. Estarei sempre postando coisas relacionadas a fic lá :)

Dito isso, boa leitura!
 

  _______________ 𐂂 _________________

Mas você mal pode aceitarSeus medos e doresEnquanto você não pode fazer nada além de continuarTe coloca de volta de onde veio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas você mal pode aceitar
Seus medos e dores
Enquanto você não pode fazer nada além de continuar
Te coloca de volta de onde veio

Mas você não consegue guardar sua tristeza
Você pagou em troca!
Enquanto você não pode fazer nada além de continuar
Te coloca de volta de onde veio- Live and Learn, Crush 40

Ninguém nunca avisou que a subida seria fácil.

Se há alguém que usa uma máscara para esconder quem é, essa pessoa sou eu, Jeon Jungkook. Se há um pássaro que não pode voar, eu seria um que perdeu suas asas no meio da migração e caiu numa floresta. 

Porém, enquanto tiver uma esperança para consertar minhas asas, eu irei me agarrar e ela, e enquanto houver algo que me permita voar livremente, pintando todo meu caminho com as cores que quero, eu viverei. Porque isso é a vida, é assim que as coisas são. 

O destino é algo que vejo nas estrelas da noite, mesmo que eu não possa as ver de verdade, eu sinto a presença de algo maior nelas. Esse algo maior é o destino, e é nele que acredito. E esse é o meu pior medo. A um tempo atrás, sonhei com um fantasma que assumia a forma de um bode, e ele me disse o que aguarda-me, ele revelou a mim o meu destino. Isso está errado! Por que ele fez isso? 

Calma, é apenas um sonho. 

Isso é culpa do bode dos meus sonhos. 

Mas uma coisa eu preciso dizer: se não fosse por ele, eu não iria me aproximar de Taehyung. Faz tão pouco tempo que nós conhecemos, não somos nada, mas somos tudo.

Somos amigos? Ficantes? O que somos? Isso não é importante no momento, a razão de tê-lo conhecido ainda será revelada. 

Droga, estou agindo como uma criança novamente. Não sou apenas isso, eu sou um adulto que trabalha para conseguir o próprio sustento. Eu não vivo nas sombras de meu irmão. 

Não sou uma criança indefesa.

Deito na cama e pego o celular, ouvindo as mensagens de Taehyung novamente, e quase não percebo que estou sorrindo. Ele é tão adorável. 

Addict [KTH + JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora