The Last Rescue

1.5K 183 171
                                    

Olá! Essa é uma fic que eu realmente gostei da premissa, então espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever. Em especial quero agradecer a CuteBea, que foi quem fez a capa dessa fanfic e me ajudou bastante a desenvolver. Você tem meus sinceros agradecimentos.

Boa leitura!

"Este é o mantraEsta é a minha vida com a qual você está brincando agora até o final da noiteCercada pelo fogo, a paixão incendeiaUm golpe daquele céu e inferno, um inferno altoEu sou viciado na loucura" - Addict, Hazbin Hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Este é o mantra
Esta é a minha vida com a qual você está brincando agora até o final da noite
Cercada pelo fogo, a paixão incendeia
Um golpe daquele céu e inferno, um inferno alto
Eu sou viciado na loucura" - Addict, Hazbin Hotel

01 de setembro de 2016, Daegu, Coreia do Sul 

"Como está indo a operação, tenente? Algum sinal da criança?"

— Nada, capitão. Apenas fogo e fumaça. Nenhum sinal dela. — Taehyung falava com seu superior em um walkie talkie.

"Continue procurando. A casa é pequena, ela não deve estar muito longe." 

 Numa casa envolta em chamas e fumaça, estava uma garota sozinha, esperando para ser resgatada. Se ela estava bem, Taehyung não sabia, mas ele precisava resgatá-lo. 

Essa é a missão de um bombeiro.

Taehyung correu pela casa, tentando fugir da fumaça. As chamas estavam baixas, então não o fogo não era um grande problema. 

— Ei! Onde é que você tá?! Fala alguma coisa! 

Nenhuma resposta. Taehyung pensou no pior. 

— Estou aqui! Por favor, me ajuda! — uma voz desesperada gritou de um dos quartos. 

— Fique calma, eu já estou indo! 

A voz não era muito distante, ela parecia vir de um um quartos. O tenente seguiu os gritos da criança e se deparou com uma porta trancada. 

"Merda" 

"Taehyung! A criança está bem?"

— Ela está, capitão. Mas a porta está trancada. Eu vou ter que quebrá-la. 

"Não tem problema, a casa já está destruída. O importante é salvar a menina. Vai!" 

— Garota, se afaste da porta!

Taehyung andou alguns passos para trás e lançou-se em direção a porta, fazendo um grande estrondo e causando uma leve fratura em seu ombro, mas a porta continuou fechada.

— Droga... — Taehyung tentava se controlar para não gritar de dor, precisava manter a calma. Tinha uma vida dependendo dele. 

— Não funcionou! Eu só quero ver os meus pais, senhor… 

Addict [KTH + JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora