Camp of Woes

271 35 51
                                    

"I was broken from a young age
Taking my sulking to the masses
Writing my poems for the few
That look at me, took to me, shook to me, feeling me
Singing from heartache from the pain
Taking my message from the veins
Speaking my lesson from the brain
Seeing the beauty through the

Pain!" -  Believer

______________ 𐂂 __________________

— Você realmente me odeia, Jungkook?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você realmente me odeia, Jungkook?

— Não. Mas eu fiquei bravo, você não pode me tratar como uma criança!

— Desculpe, isso não vai mais acontecer. Eu só estava um pouco preocupado. Você teve uma overdose, Jungkook, você prometeu que nunca mais pegaria em uma droga.

— Desculpe, fui fraco. A fumaça me hipnotizou.

— Você não é fraco, é o homem mais forte que já vi. — Seokjin abraçou forte seu irmão.

— Eu te amo. — Jungkook abraçou de volta.

Ambos ficaram naquele abraço fraternal por mais alguns segundos. Seokjin estava preocupado com seu irmão, mas preocupação nenhuma poderia se sobrepor ao seu amor.

E era por esse amor, que Jin se preocupava tanto.

— Quer ir acampar?

— Acampar? Onde? Como?

— Quantas perguntas. Deixa eu te responder, tenho um amigo escoteiro e ele me convidou pra ir acampar perto do campo que está o grupo dele. Eles não irão ver a gente, mas poderão nos ajudar caso nós entremos em perigo.

— Uau, hyung. Eu quero!

— Vou convidar seus amigos, sou grato a ambos. Prepare-se, Jeonzinho, iremos para uma aventura.

...

Seokjin estava prestes a ligar para Jimin, mas decidiu dar uma olhada em sua rede social favorita, e em meio de suas navegações, encontrou o perfil do Park. Curioso, Jin clicou em sua página e deu de cara com diversas fotos do mais novo. Ele estava belo em todas, e em cada uma ele estava com uma cor de cabelo diferente. Seokjin engoliu em seco, ele nunca ficou assim olhando fotos de homens.

Jin já havia namorado várias garotas, mas sempre terminava por motivos de distância ou desentendimentos, mas ele sempre sentiu atração por elas, apenas por elas. Nunca por pessoas do sexo masculino.

Balançou a cabeça e tirou esses pensamentos de lá. Bloqueou a tela de seu celular e discou o número do mais novo para fazer uma ligação.

                                 °°°

Addict [KTH + JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora