Primeiramente mil desculpas pela demora, em compensação esse capítulo tá enorme
A música que Jungkook cantará se chama You Will Be Okay, da animadora Vivziepop. Colocarei a primeira letra em negrito para que vocês escutem enquanto lêem. Adaptei um pouco a letra para ficar mais plausível no português.
Este capítulo contem violência física, e uma tentativa de assédio por parte de um antagonista
Dito isso, boa leitura
______________ 𐂂 _________________"E todas as crianças gritaram
Por favor, pare, você está me assustando!
Eu não posso evitar essa energia terrível
Pode ter certeza, você devia ter medo de mim
Quem está no controle?Eu caminhei em círculos por horas sem fim
Eu me assustava com o mais baixo dos sons
E eu não podia suportar a pessoa dentro de mim
Virei todos os espelhos ao contrário" - Control, Halsey- Foi muita gentileza ter me trazido aqui, Jin. Ouvi dizer que a comida desse lugar é tão boa quanto a dos restaurantes do centro de Seul.
- Pode ter certeza que é muito melhor do que aqueles restaurantes frequentados por mesquinhos enojados. Um dia eu fui lá e os garçons me olharam torto por causa de minhas roupas. Mas cá entre nós, as roupas deles que eram feias.
- Você é impagável, eu estava mesmo precisando relaxar. Não tá sendo nada fácil lá em casa... as coisas com o Taehyung estão acabando comigo. O desgaste emocional é irreparável.
"Taehyung, Taehyung... por que tudo tem que ser sobre ele?", Jin pensava, revirando os olhos.
- É realmente uma situação triste, mas Jimin, você não pode deixar de viver sua vida por causa dele. Taehyung não é seu irmão.
- É o meu melhor amigo. Eu deixaria de viver pelo Tae, ele é a única pessoa que me resta e se ele se for, não terei mais ninguém. Você deixaria de viver pelo seu irmão?
- Sim... claro que sim.
- Então cale-se e meça suas palavras antes de falar da minha relação com ele.
- Desculpe, eu não queria ser rude e nem menosprezar sua amizade.
- Não... me perdoe você. Ando muito estressado esses dias, e acabei descontando em você. Mais uma vez eu te agradeço por ter me trazido pra cá.
- Jimin... - Seokjin pôs sua mão por cima das mãos de seu amigo, em um ato de conforto.
- Jin eu não aguento mais. Tento proteger aquele maluco mas tudo o que ele faz e se meter em mais confusões. Tenho medo de perdê-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addict [KTH + JJK]
Fanfiction"Heróis não existem" Não diga isso perto de Kim Taehyung Taehyung é um bombeiro, e como tal, suas obrigações consistem em realizar salvamentos, algo que ele se orgulha e tem prazer em fazer. Porém tudo muda quando um acidente acontece e seu rosto fi...