Proud of Myself

421 62 53
                                    

Olá pessoas!

Esse capítulo é um pouco diferente, será uma backstore dos Vmin e pelo ponto de vista do Ji

Terá cenas de violência familiar e homofobia, então tomem cuidado com gatilhos

Boa leitura

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando a luz está fraca
E as sombras começam a crescer
E os lugares que você conhece
Parecem fantasia.

Há uma luz dentro da sua alma
Isso ainda brilha no frio
Com a verdade
A promessa em nossos corações

Não se esqueça
Estou com você no escuro - Deltarune, Don't Forget


Anos atrás, a juventude de Jimin era bem complicada...

— Mas que porra! Que caralho! 

As palavras proferidas pelo homem faziam Jimin se estremecer por debaixo dos lençóis. O que ele havia feito para merecer aquilo? 

Seu pai alcoólatra sempre descontava suas frustrações no filho, o xingando, humilhando e até mesmo o batendo. Jimin não poderia fazer nada, apenas deitar em sua cama e esperar pela hora em que seu pai adormecesse. E ele já estava farto daquilo. 

— Eu vou te dar um tapa tão forte que todo esse chão ficará cheio de sangue. Eu te daria um soco, mas isso te mataria. — o homem andava pela casa, batendo com força nas portas. O barulho era muito alto, certamente os vizinhos ouviam, mas nunca faziam nada para proteger um jovem inocente.  

— Por favor, para com isso… 

— Você vai aprender a respeitar o seu pai. 

— Você não é o meu pai! — Jimin gritou, se levantando da cama já cansado daquilo.

— Eu tenho vergonha de ter você como filho. Me desrespeita a todo momento, foi graças a mim que você nasceu! 

— Você fez isso porque quis! Eu não tenho nada a ver com suas frustrações. 

O homem correu até o filho, puxando seus cabelos, enquanto o mais novo mantia sobre ele um nítido olhar de raiva. 

— Lave sua boca antes de falar assim comigo, sua desgraça! 

— Abandonou a mãe, tudo isso quando ela mais precisava de apoio. Ela cuidava de você, ela te amava. Você nunca mereceu o amor dela! 

— CALE A SUA BOCA! — o dito como pai largou os cabelos loiros de seu filho e lhe acertou um tapa no rosto. — Eu estou me segurando pra não fazer nada com você, mas na próxima vez que me desrespeitar eu vou quebrar esse seu rostinho. 

Addict [KTH + JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora