II - Criatura!

153 12 2
                                    






***


- Não... - falou se desvencilhando de seus braços - Mas...

- Mas o que?

- Olha para você, e olha para mim...

- Porque sou famoso não posso de repente, me envolver com uma garota legal?

- Somos muito diferentes... Meio óbvio, não acha?

- A começar pelo medo!

- Apenas um detalhe, compreensível até! - Judy se defendeu.

- Mas podemos tentar?

- Tentar o quê, criatura? - se viu perguntando rápido demais.

- Eu sei que você gostou do beijo. - ele começou a falar e de repente parou - Não negue! Me chamou de criatura? Isso é bom, não é?

- Desculpe... Mas não foi com intenção de ofender... Afinal, todos somos criaturas!

- E então?

- O que quer afinal?

- Podemos ficar...

- Sem compromisso algum?

- Não perante todos... Se você quiser é claro, podemos assumir tudo... Mas seria ideal, pelo menos no início, mantermos a discrição. - ele disse coçando a cabeça - Já percebeu que a mídia e os fãs podem ser um pouco... Bom, você já sabe.

- Está falando sério? - falou ao ouvir um trovão mais forte - Era só o que faltava...

- Disseram na previsão que iria chover mesmo...

- Então é melhor você ir, e conversamos outra hora.

- Promete que vai pensar?

- Não tem muito o que pensar.

- Acho que entendi...

- Se concordar e você puder, podemos nos ver amanhã?

- Pra me dispensar?

- Você sempre foi assim, tão dramático?

- Não sou dramático!

- Está sendo!

- Vai me dar um beijo de boa noite?

- Isso não é difícil!

- Pois bem... - ele a abraçou e se beijaram de novo - Te pego após o trabalho amanhã! Tudo bem?

- Combinado!

E então após ligar para seu motorista, pedindo para ir buscá-lo, ele se foi. E ela se achava vivendo um sonho impossível e ele podia sim, ser maluco.




...


Entre suas obrigações, revisar o camarim antes da chegada do artista em questão, era uma delas. Era uma exigência do próprio apresentador, que recebessem bem a todos, sem diferenças. Então quando Judy chegava ao serviço, já sabia o que precisava fazer, desde manter o frigobar de cada camarim abastecido, como receber as roupas que os participantes usariam, e até revisar algumas coisas no palco, quando Ben estava enrolado demais. E mesmo não sendo o que ela queria para sua vida, gostava do trabalho e rendia uma boa grana.

Naquela noite, estava uma temperatura bem baixa e podia jurar que iria nevar, porém ainda tinham coisas pra repor e organizar. O nascimento da filha de James deixou a todos agitados e ele mesmo reconhecia ter um pouco de culpa nas coisas que estavam atrasadas.

Seu celular anunciou nova mensagem.

"Oi, já estou te esperando... H."

Olhou no relógio e já deveria ter saído, pelo menos há meia hora.

Depois do show! - EDITADOOnde histórias criam vida. Descubra agora