IX - Cota diária!

88 9 6
                                    








- Igualmente...

- Posso me sentar com você? - a garota estava sendo simpática e não teve como negar tal pedido e talvez fosse bom ter alguém para conversar e se distrair - Obrigada... Então como estava dizendo, vocês pareciam tão perfeitos juntos! Ele tinha um brilho diferente nos olhos e sorria com mais naturalidade...

- Ele estava feliz pela filha... Só isso!

- E se ele desistisse de tudo para ficar com você e sua filha?

- Algo impossível de acontecer...

- Ou não... Nunca sabemos o dia de amanhã.

- Tive minha oportunidade e ela não deu certo. A vida segue...

- Sinto muito... Sei que alguns fãs dizem coisas absurdas... Mas não vejo isso em você.

- Obrigada pelo voto de confiança... Mas agora acho que preciso ir...

- Se tivesse a oportunidade de dizer a ele que o ama... Diria?

- Não...

- Porquê?

- Porque ele está feliz... Se casando com quem ele ama. Ele merece ser feliz... E eu não tenho nenhum direito de atrapalhar a vida dele...

- E se eu disser que você não atrapalha em nada? - o próprio estava parado atrás de Judy, de início a assustando, e depois a deixando sem entender o que estava acontecendo.

- Bom... - a garota que estava com o celular em alguma rede social, continuou - Aqui diz que ele foi deixado no altar, e a noiva, está num avião, com destino a... Austrália? É isso mesmo?

- Foi o que o empresário dela nos disse ainda na igreja... - ele confirmou e agradeceu em seguida - A Propósito, muito obrigado!

- Não há de que... E você... - a garota por nome Ashley se voltou para Judy - Aproveite a oportunidade que a vida está te dando! - a menina disse antes de se despedir e sair.

- É verdade mesmo? - Judy perguntou a ele.

- É...

- Eu não sei o que falar... Eu... Eu sinto muito...

-Mentirosa! - ele disse sentando ao seu lado - Porque não admite que está feliz?

- Não estou mentindo. Sinto muito por não ter se cassado... A amava!

- Será mesmo?

- Se não a amasse, não teria preparado uma festa de casamento, planejado todos os detalhes... Ela ao menos se explicou? Você sabe porque ela foi embora?

- Não... Apenas ligou para o empresário, e além das várias fotos que estão na internet. - ele deu de ombros - Porque não ficou na igreja?

- Ela não gostaria de me ver lá... E bom... Nós bem sabemos que ela não gosta de mim.

- Só isso?

- Não tinha o direito de deixar a noiva chateada no dia do casamento dela.

- Teria me poupado um trabalhão!

- Foi o certo a se fazer...

- Mas e a Olívia? Foi certo deixá-la na igreja? Ela ficou te procurando.

- Não a deixei sozinha! - Judy se defendeu - O que disse a ela?

- Que viríamos te procurar para irmos a festa...

- Não se parece com alguém que foi abandonado no altar.

- Melhor no altar, não acha? Já imaginou um divórcio meses depois? Seria complicado. Não acha?

Depois do show! - EDITADOOnde histórias criam vida. Descubra agora