VI - Festa surpresa e ameaças

82 9 0
                                    






Os dias se passaram, e todos voltaram a suas rotinas, Harry pegou o resultado do exame, que não poderia ser outro, mas o pior mesmo, foi quando a notícia vazou na internet. E ainda diziam que uma fonte próxima, afirmou que a mãe, só revelou agora, por não querer que ele se cassasse. Mas o casamento era inevitável. Não importava o que Judy sentisse, e a mesma se negava todos os dias ao seu sentimento, até porque não foi por isso que revelou a verdade a ele. Se Harry não quis nada sério anos atrás, não seria agora que ele olharia para ela.

Anne e Gemma sempre ligavam para Olívia, e quando Harry retornou à parte final da sua turnê, elas apareceram umas duas vezes na pousada. Para Olívia era maravilhoso, pois não tinham ninguém a não ser a família de James e os pais do Paul. Agora ela tinha tanto o pai, como a avó e a tia.

Mas naquela sexta feira, havia algo para acontecer que ela não fazia ideia. Judy precisou sair para visitar uns fornecedores e quando chegou na pousada, até Harry estava lá, apressando para buscar Olívia na escola.

- Uma surpresa!

- Porque não disse que viria hoje?

- Não seja tão carrancuda! Vamos buscar Olívia na escola logo! Por favor!

- O que está acontecendo?

- Minha mãe está nos esperando aqui perto.

- Anne está aqui em San Diego também? E não me avisou?

- É... Agora, podemos ir?

- Para onde exatamente?

- Vamos nos atrasar... - ele ia dizendo enquanto fazia ela entrar em seu carro - Se não se importar, trouxe uma roupa que escolhi para Olívia usar hoje... E se você concordar, uma para você também.

- Harry?

- É algo legal! Você vai gostar!

Como ele não iria dizer mais nada, se calou até chegar na escola. E seus planos para aquela noite, haviam sido cancelados, pois assim que estavam prontas, saíram com Harry, e realmente a surpresa foi grande.

Olívia não sabia para onde olhar, e Harry parecia estar em êxtase.

- Feliz aniversário, princesa! - ele sorriu parabenizando a filha.

- Festa? - Olívia disse vendo os balões e toda a decoração.

- Seu aniversário! Uma festa pra você!

- Porque não me disse? - Judy perguntou baixinho.

- Não seria uma surpresa... - ele retrucou - E espero que gostem!

- Tem dúvidas da Olívia não gostar?

- Espero que você também goste...

- Quando alguém, seja quem for, faz algo bom para minha filha, é óbvio que eu gosto... E você é o pai dela! Obrigada!

- Sim! Sou! E vou fazer de tudo para recuperar o tempo perdido!

- Obrigada, Harry!

- Vá! Aproveite também!

Havia algumas pessoas que Judy conhecia, alguns de vista, outros mais próximos, e Harry se preocupou em convidar até as crianças da escola de Olívia, o que foi melhor ainda para a pequena. Pois aproveitou o tempo ao máximo. Anne e Gemma, família de James e do Ben, pessoas amigas e próximas ao Harry, e até os pais do Paul estavam lá.

Na medida do possível, Judy cumprimentou todos os convidados, e depois Anne a chamou para tirar algumas fotos com a aniversariante mais linda.

Foram diversas fotos e Harry posou em algumas delas também, outras só ele com a Olívia, porém Olívia num dado momento, feliz como estava, e talvez movida por ver outras família ali, toda sorridente, propôs algo que deixou sua mãe sem reação.

Depois do show! - EDITADOOnde histórias criam vida. Descubra agora