IV - Não havia cobranças...

94 12 0
                                    






***




Raiva! Ira! Angustia! Arrependimento. Medo.

Era uma mistura de sentimentos que não o deixavam em paz, e fazia muito tempo que Harry não se sentia assim.

A primeira vez que sentiu algo semelhante, foi quando seus pais decidiram se separar. Depois, quanto ao programa TXF e ter sido reprovado e depois em seguida, ser colocado em um grupo com mais quatro rapazes. Anos depois com a saída do Zayn da banda e consequentemente, a pausa. E agora em meio a trabalhos e lançamentos de trabalhos, e acabar descobrindo que era pai, de uma menina que já vai fazer dois anos.

Era demais para sua cabeça!

Não conseguia acreditar que ela lhe escondeu algo tão sério e pior, se escondeu também, e saber que James tinha conhecimento de tudo e nunca ter dito nada, só piorava a situação.

Por mais que Judy pudesse se explicar, ele não conseguia perdoar isso.

- Harry... - a voz de James soou preocupada assim que ele abriu a porta.

O amigo havia ligado várias vezes antes de bater em sua porta, e Harry ignorou em todas as chamadas - Não vai fechar a porta na minha cara, por favor...

- Pois deveria!

- Mas não vai fazer! - James entrou, empurrando-o para dentro.

- Não estou bem para conversar... Com ninguém...

- Tudo bem... Só vim para saber como está?

- Como acha, James? - Harry abriu os braços incrédulo com o interesse do amigo - Você sabia...

- Eu imagino... A Judy também saiu de casa péssima... - ele disse entrando e sentando no sofá da sala e Harry o apenas o seguiu.

- James... Porquê? - seis olhos brilhavam devido as lágrimas - Porque motivo não me contou antes?

- Não foi a intenção... Eu só me tornei um grande amigo para a Judy... E depois padrinho da Olívia... Ela é incrível, Harry!

- E porque me contar agora? Hein?

- Quem tinha que te contar, era ela... E sempre falei isso a ela. E bom...

- Eu preciso de um tempo...

- Te peço desculpas, cara...

- Dois anos... Ela vai fazer dois anos...

- Em setembro. E Harry... Sei que está sendo difícil para você... Mas foi e está sendo difícil para a Judy...

- Uma criança não deve ser proibida de ter seu pai ao lado... A menos que ele não a ame.

- E você ama a Olívia?

- Não é questão de amar... Eu até hoje não sabia da existência dela...

- Bom... Não pode fazer nada em relação ao passado... Mas pode fazer com o presente, e com o futuro.

- Eu sei...

- Só não comenta com ninguém sem antes resolver isso com a Judy...

- James... A Judy foi importante pra mim...

- Foi... Mas você se envolveu com modelos, logo após me pedir para libera-la do serviço mais cedo... Lembra?

- Preciso explicar os stunts?

- Para a Judy, sim...

- Ela se casou logo após saber que estava grávida? Tem certeza que esse filho é meu?

Depois do show! - EDITADOOnde histórias criam vida. Descubra agora