VIII - Reviravolta

87 9 7
                                    








O dia tão esperado chegou, e apesar de arrasada, Judy atuava bem, ninguém percebeu seu estado emocional. Aquele verdadeiro.

Ele iria se casar, e não havia nada ou ninguém que pudesse fazer algo para evitar tal acontecimento. Nada.

Com muito custo, Judy viajou com a filha para as terras inglesas e estava em Holmes Chapel, pois Harry não abriu mão de se casar na mesma cidade em que sua mãe mora, e depois do episódio que Olívia foi hospitalizada, era mais óbvio ainda que Judy não se afastaria dela. Jamais.

Dentro do horário marcado, já estavam a caminho da igreja, elas acompanhando Anne e Gemma, e haviam muitos fotógrafos ao redor, afinal era algo marcante que estava prestes a acontecer. Harry Styles estava se casando!

- Você vai ficar lá na frente conosco!

- Não, Gemma...

- Mas...

- Quando a cerimônia terminar, pode por favor me ligar. Aí eu venho pegar a Olívia.

- E posso saber para onde vai?

- Para algum lugar onde as pessoas não achem que estou aqui, para atrapalhar o casamento.

- Você viu as redes sociais? - ela se mostrou surpresa quando Judy disse o que faria.

- Embora não fosse necessário. As pessoas dizem isso desde que todos souberam da existência da Olívia, meses atrás. E não é isso...

- Eu te entendo... E sei que não é apenas isso.

- Não importa...

- Eu te ligo assim que acabar, e Judy... Sinto muito... De verdade!

A jovem mãe abraçou a filha, que estava uma verdadeira princesa de daminha, e saiu pela lateral da igreja. Não queria ser vista e havia conseguido. Estavam nos últimos dias que antecediam o inverno mais rigoroso, então a neve ainda não havia chegado, e a temperatura estava amena, porém Judy não fazia ideia de para onde ir, mas precisava ir para algum lugar.

Procurou não se distanciar muito, e quando encontrou uma praça toda arborizada, pensou em ficar ali e esperar a hora passar. Do outro lado da praça porém, percebeu haver uma cafeteria e se encaminhou para lá, comprar algo pra ajudar a manter a cabeça no lugar.

Por sorte, havia também seus doces favoritos. Donuts. Comprou dois dele e um café e sentou numa das mesas mais afastadas da janela, sozinha.

Algum tempo depois, seu celular já começava a aparecer mensagens recebidas. De Anne, de James, e até do empresário do Harry, e todos querendo saber onde ela estava. Mas não respondeu nenhuma delas. Sequer desbloqueou o aparelho e nem mesmo atendeu as ligações. Mas Gemma não ligou.

Ela estava numa guerra interna, querendo desaparecer e sabendo que jamais, em hipótese alguma, poderia falar nada sobre seu sentimento.

Como dizem, fale agora ou cale-se para sempre! E ela preferiu se calar.

Harry merecia ser feliz. Ela se escondeu e por muito tempo a verdade sobre a Olívia foi ocultado de todos. E ele merecia alguém a sua altura.




...







Assim que Harry chegou a igreja, minutos antes da cerimônia, notou que Olívia estava com Gemma e sua mãe o aguardava logo na entrada.

- E então... Preparado?

- Acho que sim... Cadê a Judy? - seus olhos pareciam procurar por todo o lugar, não a encontrando.

- Saiu. Você já deveria saber que ela não ficaria...

- Mãe... Se eu fizer uma coisa muito, mas muito feia... Ficaria triste comigo?

Depois do show! - EDITADOOnde histórias criam vida. Descubra agora