***- Mama! Mama! Acoda!!! - Judy fingiu não ter acordado enquanto Olívia praticamente gritava correndo pelo quarto.
- Hey princesa, o que combinamos? - ouviu a voz de Harry brincar com ela - Fale baixo para não assusta-la!
- Mas ela não acoda...
- Acorda sim!!! Porque você... - ele pareceu pensar no que falar - Por que você não dá um beijo nela?
- O papai beija também?
- Quem sabe? - ele sorriu com a proposta da filha.
Olívia subiu na cama e começou a beijar o rosto da mãe, o que a fez sorrir e abraça-la, fazendo cócegas nela.
- Ai! Não... Papai... Tocorro! Ajuda!
- Eu disse pra falar baixo... - ele gargalhou sentando ao lado delas - Bom dia!
- Papai! Juda!!! Tocorro!
- Bom dia! Nossa... Eu acho que dormi demais...
- Bom... Agora são exatamente, oito e quinze...
- Olívia! É cedo pra ficar correndo e gritando!
- Mas tem paia, mama!
- Eu já disse que vamos... Mas ainda é cedo e precisamos de algumas coisas...
- O que? - a menina perguntou curiosa.
- Roupa de banho. Não trouxemos nada, meu amor... Lembra?
- Mas...
- Sua mãe vai se arrumar, e vamos sair, nós três. Mais tarde vamos à praia. Tudo bem?
- Mama... Levanta?
- Vou pequena! E já tomou café da manhã?
- Papai me deu leite...
- Ela pediu com chocolate... Quer que eu peça pra trazer seu café no quarto?
- O que acha?
- Está tranquilo. Podemos tomar café no restaurante do hotel.
- Está ótimo.
- Enquanto você se arruma, vou ligar para minha mãe. Está bem?
- Vê com o James se está tudo bem na pousada?
- Não. Você está de férias. Não tem que se preocupar com nada.
- Mas o James não pode cuidar da pousada sozinho... Ele tem o programa. Esqueceu?
- Não esqueci... Vamos Olívia! Sua mãe vai se arrumar e a gente vai ligar para a vovó Anne!
...
Desde a conversa no dia do "não casamento" não haviam tocado mais no assunto sobre o que eles seriam, e Judy não tinha certeza de como se tornaria a relação deles. No entanto, a pequena Olívia estava mais que feliz.
Em todos os momentos que Harry se fazia presente em sua vida, ela só ficava brava quando precisava comer os legumes durante as refeiçaões. Mas como queria sair com o pai e fazer alguma atividade com ele, sempre comia tudo, deixando literalmente, o prato "limpo". E naquela manhã não havia sido diferente e Judy precisou ser mais firme ainda com os dois, que pareciam não ter limites. Olívia já estava com uma mochilinha nas costas, e queria alguma coisa que sua mãe considerou desnecessária.
- Que mal há? - Harry perguntou inocente já com o brinquedo na mão.
- Podemos não falar disso agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do show! - EDITADO
ФанфикEra algo casual, mas a fez tomar decisões que futuramente teria consequências. Quando se conheceram, sentiam-se bem um com o outro, e houve sentimentos e desencontros. E medo. Dois anos depois, revelações e responsabilidades os afastariam novamente...