XI - Felizes para sempre!

125 8 2
                                    









"Bem vindos a Ilha Saona!"

Era o que dizia no encarte do programa do dia. Até chegar ali, Judy sabia pouco, mas teve conhecimento de que a bela ilha paradisíaca, fazia parte de um arquipélago denominado Antilhas, e a Saona, situava-se ao largo do extremo sudeste da República Dominicana. Integrada no Parque Nacional do Leste.

No encarte dizia que o lugar era conhecido pelos mangais e recifes de coral, e pelas praias cercadas de palmeiras, como a praia Palmilla. Existiam estrelas-do-mar nas águas rasas da ilha. E iriam visitar Mano Juan, uma vila piscatória descontraída perto da Lagoa dos Flamingos, com cabanas coloridas e um santuário de tartarugas. A oeste, a Caverna de Cotubanamá tem arte rupestre pré-colombiana.

E o que mais Olívia gostou, foi de ver as tartarugas junto aos peixinhos. Já as estrelas do mar, ela teve receio de encostar e fez cara de pavor quando percebia alguém pegando-as nas mãos. E em tudo Harry estava sendo verdadeiro.

- Nas próximas ferias, podemos viajar para o Havaí. O que me diz?

- Nas próximas férias?

- É! Seria ótimo!

- Se não se recorda, é inverno no hemisfério norte!

- Sim...Mas acredito que por causa da pousada, prefira continuar morando em San Diego, pelo menos por enquanto... E no Havaí é praticamente verão o ano todo... Mas se preferir, podemos ver praias no verão, do hemisfério sul...

- Acho que está pensando demais! Você acabou uma turnê...

- Shows agora não... Só finalizar algumas músicas, gravar outras... O trabalho mesmo só vai ficar pronto daqui um ano...

- Entendi...

- Teremos tempo para nós, se é isso que te preocupa...

- Posso ser sincera?

- Deve! - Harry respondeu pegando Olívia do colo da mãe.

- Eu tenho medo. Aliás, muito medo.

- Sei que tem... Eu também tenho...

- E acha que podemos enfrentar esse medo juntos?

- E porque não? - ele sorriu roubando um beijo - Topa?

- E se...

- E se a gente viver dia a dia... Um por vez... se for preciso, matamos um leão por dia. Se pudermos, viajamos... Você vem aos shows comigo... Eu vou as reuniões da escola da Olívia...

- De forma alguma!

- Porque não? Você pode estar ocupada com alguma coisa da pousada e eu posso fazer isso!

- Sei que sim... Mas sua presença na escola dela, sempre causará algum tumulto!

- Ciúmes? - ele achou graça.

- Ainda não. Mas terei essa preocupação?

- Não que seja do meu intuito. Fique tranquila!

- Certo. Dia a dia. Um dia por vez!

- Se casa comigo?

- Um passo de cada vez, lembra?

- Minha namorada?

- É... Começamos assim...

- Prometo que não se arrependerá!




...


Os dois haviam enfim se acertado e embora Olívia não entendesse o que acontecia, estava muito feliz em ver seus pais juntos e às vezes espiava quando percebia a proximidade dos dois. Adorava vê-los se beijar.

Depois do show! - EDITADOOnde histórias criam vida. Descubra agora