VII - Longe do coração!

82 8 0
                                    










- Gemma me disse que comentou sobre vocês irem passar uns dias com minha família em Holmes. O que me diz?

- Que não é algo a se decidir com facilidade...

- Com certeza... - Irina se pronunciou - Quem cuida dos seus próprios negócios, se tirar férias?

- Tenho pessoas de confiança trabalhando aqui. E além disso, James sempre me estendeu a mão. Então, seria só questão de conversar... - ela sabia que não havia necessidade de dar essas informações, mas preferiu fazer, por ser Irina a questionar.

- Podemos então começar a programar para as férias de fim de ano. - Harry perguntou ingênuo. Ele ainda estava com Olívia ao colo.

- Não vou prometer.

- Sem falar que tem o casamento para organizar... - Irina o lembrou.

- Você irá ao casamento, não irá? - Harry parecia esperançoso ao perguntar.

- Não... Não sou tão amiga dos noivos... E esse é um momento especial aos dois. Se a mídia souber que estou presente, nem quero imaginar o que eles podem falar.

- Nisso tem razão. - Irina comentou perspicaz.

- Quem disse que não somos amigos? Somos amigos sim. - Harry afirmou - E acima de tudo, somos os pais da Olívia. Não tem como não sermos próximos.

- Harry, vamos! Já está tarde! - Irina o chamou.

- Papa vai embola?

- Preciso ir princesa... - ele disse para sua filha em seu colo - Mas prometo, vou te ligar todos os dias! Está bem?

- Fica! - ela o abraçou mais forte.

- Só até você dormir! Combinado?

Olívia já estava sonolenta e se abraçou mais ao pai, que entrou na casa e a levou direto ao quarto.

- Está sendo difícil, não é? - Irina sussurrou para que só Judy a escutasse.

- Não se preocupe. Não estarei lá. E me manterei o mais longe possível de vocês.

- Inteligente de sua parte!

Só quando Olívia estava realmente num sono profundo, Harry foi embora, não sem antes se despedir de Judy com um abraço e um beijo sobre seus cabelos. E por sua vez, Judy se sentia cada vez mais sufocada. E não havia nada ou ninguém que pudesse fazê-la sentir-se melhor em relação ao que seu coração nutria por Harry. E pior ainda com as ameaças da noiva dele, com quem se casaria em breve. O homem de seus sonhos e seus desejos, em breve, diria sim, mas para outra mulher.

Ela demorou tanto para revelar a ele que era pai, e em tão pouco tempo viu com seus próprios olhos o quanto esse homem se dedicava dia a dia pelo bem estar da filha e ambos se mostravam felizes.

A jovem mãe se encontrava num momento difícil de sua vida e não podia simplesmente inventar uma desculpa, e desaparecer. Na realidade era o que queria. Mas Harry não ficaria tranquilo enquanto não pusesse seus olhos sobre Olívia, sem contar no risco que Judy correria de perder a guarda da filha. Ele não faria isso, mas o medo dela se intensificava com as ideias que lhe surgiam, e se realmente houvesse essa possibilidade, aí sim desapareceria com a menina, e causaria uma confusão tremenda! Por isso não podia fazer tal coisa.



...



Anne e Gemma costumavam visitar Olívia, traziam presentes, assim como Harry sempre ligava, como havia prometido.

- Não importa... Basta saber que vou cuidar da Olívia, e muito bem!

- Tia babona! - Anne sorriu orgulhosa.

Depois do show! - EDITADOOnde histórias criam vida. Descubra agora