***- Espero que seja feliz...
- Obrigado... - ele respirou fundo antes de pedir novamente - Posso conhecê-la? Como se deve?
- Tudo bem... Mas aos poucos... Ela vai fazer...
- Dois anos, eu sei... É pequena e a cabeça dela vai ficar confusa... É, eu sei...
- Pode esperar aqui?
- Posso, só mais uma coisa...
- O que?
- Eu avisei minha mãe sobre a Olívia... E bom, ela deve chegar à noite...
- Eu entendo...
- Se ela quiser... Iria para minha casa?
- Não sei como Olívia vai reagir a toda essa situação...
- Ela não iria sozinha. Claro que você, viria junto...
- Não seria adequado... Você está para se casar, então...
- Olha... Minha mãe pode vir pra cá, mas não vamos ter controle da situação... Lá é mais seguro para vocês duas.
- Sei que tem razão... Mas...
- Não diga nada. Só pensa.
- Tudo bem... Vou buscar a Olívia...
Judy saiu do quarto tentada a realmente pegar Olívia, e desaparecer. Temia as incertezas do futuro, e se não fosse a mãe de Paul ter lhe aconselhado a manter a calma, talvez fizesse isso mesmo.
- Olívia? - se deparou com ela sentada na mesa, com o rosto todo sujo de chocolate e riu da cena. Lana estava sentada em frente a ela, lhe dando bolo.
- Qué bolo?
- Não... A mamãe não quer... Mas já está acabando?
- Qué mais!
- Pode ser depois? Tem uma pessoa querendo te ver...
- Supesa? Pesente?
- Só uma pessoa que gosta muito de você?
- Quem é?
- Vamos limpar esse rostinho lindo, pra saber quem é? - a menina concordou no mesmo instante, porém a mãe sabia que iria querer mais do bolo - Eu guardo princesa! Eu guardo! Vá!
Ajudou a limpar o rostinho dela e a pegou no colo, pois a pequena sempre reclamava de subir escadas, e isso em qualquer lugar.
Ao chegar no quarto, Harry parecia estar impaciente e mal chegou a bater na porta, ele já abriu e ficou parado a frente delas, seus olhos brilharam ao ver Olívia tão próximo.
- Bom... Lembra-se dele, Olívia?
- No tio...
- Pois bem... Ele quer te conhecer... Diz oi pra ele!
- Oi... - Judy a colocou no chão e Harry se ajoelhou na frente dela, tentando ficar numa altura mais acessível.
- Oi Olívia... Você é uma garota muito linda... Sabia?
- Tá tiste?
- Não... Eu estou feliz... Posso te dar um abraço?
Ela ficou olhando sem entender, e o encarou.
- Querida... Você lembra da Charlotte e do tio James... - ela fez que sim - Então, o tio James é o papai dela... E você também tem um papai agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do show! - EDITADO
FanficEra algo casual, mas a fez tomar decisões que futuramente teria consequências. Quando se conheceram, sentiam-se bem um com o outro, e houve sentimentos e desencontros. E medo. Dois anos depois, revelações e responsabilidades os afastariam novamente...