Peço desculpa pelo atraso galera <3
Parte 3 - ''Um novo integrante na família''
Do Kyungsoo se sentia incomodado, a maioria dos funcionários se espremiam e se amontoava na beira da porta grande da cozinha, admirando algum cliente que havia chegado há pouco tempo.
- Olha como ele é bonito! - Admirava uma.
- Ele é tão sedutor, aposto que é comprometido! - Respondia outro na ponta do pé.
A cada comentário uma pequena ponta de raiva o consumia, ele não os pagava para ficarem admirando as pessoas que vinham em seu restaurante, mas sim para fazerem seus trabalhos.
- Seu sorriso é tão maravilhoso, acho que eu morreria se ele desse um sorriso assim para mim.
''Então morra de uma vez'' Pensou Do em seus pensamentos malignos.
- Olha acho que o Sr. Minseok conhece ele! - Exclamou a menor pessoa.
''Minseok? Seria algum amigo dele? Quem o Xiumin conhece que viria aqui? Jongdae? Baek, Ah! Baekhyun só de pensar em seu nome me dá nos nervos, aquela risada irritante, bons momentos quando eu apenas podia o ignorar. '' Presumia Kyungsoo.
- Chefe Minseok! Quem é aquele moço bonito que você estava conversando? - Perguntou alguém tirando o chefe de seus pensamentos maldosos.
- Aquele é o doce marido do nosso excelente e amável chefe! Kim Jongin. - Pronunciou o sub chefe dando um sorriso malandro.
''Ah tá! É apenas o Nini, calma, espera... ''
- KIM JONGIN? - Todos disseram em um coro, incluído claro, Do Kyungsoo.
Sua surpresa era tamanha que em apenas um só movimento largou sua faca e saiu correndo para a porta, dando de cara com ninguém menos que seu marido, sentado na melhor mesa com os pezinhos balançando e cantando alguma música infantil.
Nunca em todos esses anos Kim havia ido ao restaurante, ninguém entendia o motivo para aquilo, mas aceitavam, pois ele era muito rígido em relação ao seu trabalho, o menor respirou fundo, mandou todos voltarem para seus postos e caminhou até o outro que sorria alegremente, puxando uma cadeira se sentou.
- O que você veio fazer aqui? - Perguntou tirando um pouco de tinta que havia no rosto de Kim.
- Eu não posso visitar o ambiente de trabalho do meu querido e amado marido?
- O que você quer Kim Jongin?
- Nada. - Respondeu fazendo um biquinho.
Alguma coisa estava errada e Kyungsoo sabia disso.
- Se você tem algo para me dizer, fale agora que estou de bom humor.
Kim respirou fundo e coçou a nuca, tentando disfarçar.
''Ele coçou a nuca então tem caroço nesse angu!'' Supôs.
Entretanto antes que o pequeno pudesse concluir esse pensamento um latido ecoou no restaurante, fazendo com que todos se virassem para o casal, Jongin já com a bolsa no colo falava baixinho:
-Shhh! Eu preciso falar com o papai primeiro, não faça isso senão, ele vai mandar nós dois embora.
Porém, não tinha mais como esconder aquilo e Kyungsoo se encontrava de pé, cuspindo fogo:
- KIM JONGIN! UM CACHORRO? SÉRIO?
- Olha como ele é bonitinho! - Exclamou tirando da bolsa um pequeno filhote de pelagem marrom. - Ele estava abandonado, com frio, com fome e sozinho nessa imensa escuridão que é o mundo, por favor, Kyunggie!
- Não. - Respondeu seco
- Tá bom! Se você não vai aceitar o SooSoo eu vou embora com ele.
''SooSoo que nome ridículo''
- Então vai! - Lançou Do furioso.
- Eu vou mesmo! - Respondeu Jongin pegando suas coisas e saindo batendo o pé.
O chefe respirou fundo e passou a mão pelo cabelo curto, ele não brigava com outro porque queria, porém trazer um cachorro para seu restaurante poderia trazer alguns problemas para si mais tarde.
(...)
O ponteiro do relógio fazia um barulho estranho pendurado na parede vinho do lugar. As horas iam e Do ainda pensava como tinha sido rude com seu marido.
A noite tinha chegado e Kyungsoo ainda não havia achado Kim, o qual não atendia o celular nem dava sinal de vida. Minseok que o ajudava a procurar pelo moço, voltou sem fôlego de uma corrida, deixando claro que não havia achado o outro.
O pequeno começou a ficar ainda mais preocupado, Jongin não sabia muito bem se virar sozinho à noite, ele era muito ingênuo para isso.
Depois de um longo tempo procurando sem parar, Kyungsoo aconselhou o amigo que voltasse para a casa e descansasse. Visto que aquela busca não estava trazendo nenhum resultado.
- Quando você o achar me avise, por favor. - Pediu o mais velho antes de ir embora.
(...)
A lua brilhava no céu e a noite estava fria, o chefe já estava esgotado e seus pés doíam, seus olhos cansados pediam por misericórdia, entretanto quando sua última gota de esperança flutuava escapando, escutou um pedido que ecoou pela avenida:
- Por favor, não façam isso!
Não importava a distância, o som ou a palavra ele sabia de quem era aquela voz, então apressado foi em direção do barulho. Chegando se deparou com o mais novo encolhido e protegendo um pequeno cachorrinho, enquanto alguns caras o zombavam.
Mas aquelas pessoas não sabiam que mexer com Kim Jongin era pedir para morrer, ninguém mexia com o homem dele, não com o homem de Do Kyungsoo.
- Ei! Seus idiotas! Saem de perto do meu marido. - Exclamou apontando o dedo.
- O que você quer baixinho? Veio apanhar também é? - Interrogou um dos delinquentes.
Kyungsoo só conseguia rir com a falta de medo dos jovens.
''Tolos, mal sabem que vou arrastar as caras ridículas deles no asfalto''
Do cerrou os punhos e fechou a cara, fazia tempo que ele não colocava todo seu ódio para fora.
- Ele vai bater tanto em vocês - disse Jongin se afastando dos homens.
Os brutamontes em um passe vieram para cima do menor que rapidamente encarnou o mal e colocou todos em segundos para correr.
(...)
O sol começava a acordar e Kim Jongin reclamava que estava doendo, enquanto Kyungsoo limpava seus machucados, ao mesmo tempo que batoia nele para que ficasse quieto.
- Me desculpa. - Completou colocando um curativo de Hello Kitty no outro. - Eu não deveria ter falado aquilo.
- Tudo bem, eu não deveria ter ido lá com um cachorrinho. - Respondeu Jongin dando um sorriso e acariciando a cabeça de SooSoo.
Do Kyungsoo o olhou com mais atenção, seu doce marido realmente era muito bonito e ele nunca iria se cansar de olha-lo, nem mesmo se ele trouxesse um dinossauro na próxima vez.
- Eu te amo Kim Jongin.
- E eu amo ainda mais Do Kyungsoo.
No fim a família havia recebido um novo integrante que brincava com os pés de seu novo dono, mas seria aquele o último?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu marido um Tsundere
ФанфикTsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun e deredere. Tsuntsun é a onomatopéia para - - frio, brusco -, e deredere significa - tornar-se amável/amoroso - Kim Jongin um jovem professor de jardim infância, uma pessoa animada e gentil é cas...