Parte 4 - Como nos conhecemos
Kim Jongin respirava fundo, enquanto se despedia de seus alunos que corriam em direção aos seus pais, ele caminhou com a cabeça abaixada até a sala vazia. Guardava alguns brinquedos lentamente quando uma suave voz o tirou de seus pensamentos, era Kim Jumyeon seu maior confidente.
- Está tudo bem Kai? - disse Suho se aproximando do amigo.
- Huhum. - Respondeu o outro com o olhar triste.
- Aconteceu algo entre você e o Kyungsoo?
- Não... Esse é o problema, ontem nós fizemos cinco anos de casado e ele não me disse nem uns parabéns ou algo parecido, nem sequer olhou para mim.
- Talvez ele esteja com a cabeça cheia e esqueceu. - Comentou Junmyeon se aproximando.
Jongin olhou para o amigo que tinha uma aparência semelhante ao um pai bondoso, um rosto angelical e pequenos olhos castanhos que o olhava com um sorriso no rosto pálido, Kim deu um suspiro longo e concordou com o comentário do amigo balançando a cabeça.
- Mas é a primeira vez que ele esquece, será que ele não me ama mais Jun?
- Jongin, por favor, não deve ser isso. - Respondeu se sentando ao lado dele. - Eu tenho certeza que deve ter um bom motivo para isso, confie nele.
- Vou tentar, mas é difícil saber o que se passa em sua cabeça. - Concluiu se sentando no chão gelado.
Junmyeon passou os olhos pela sala, tentando de alguma forma pensar em algo que poderia animar o jovem professor, quando um foto repousada no canto do lugar lhe de uma ideia.
- Sabe de uma coisa, você nunca me contou como o conheceu. - Expressou dando um sorriso carinhoso.
Kim parou por um momento e olhou para a aliança dourada que reluzia em seu dedo longo e fino, brincava com ela, ao mesmo tempo que as lembranças percorria por sua memória.
- Eu me lembro como se fosse ontem, aqueles olhos redondos me encarando. - Falou sorrindo. - A primeira vez que eu o vi achei que ele era um psicopata ou algo assim, ele tinha olhos tão profundos.
- Vocês estudaram na mesma faculdade?
- Sim, eramos de departamentos totalmente distantes um do outro, mas tínhamos um amigo em comum, Kim Minseok, por isso às vezes eu o via. Honestamente eu não sei como tudo começou, a primeira vez em que ficamos sozinhos foi em uma barraca de comida, Xiumin iria chegar atrasado naquele dia então começamos sem ele, Do sempre teve sentidos muito aguçados, por isso escolhia as melhores comidas ou os melhores lugares para se comer em Seul e eu apenas os seguia, já que nunca recusaria uma boa janta.
- Mas você já tinha uma queda por ele? - Perguntou Junmyeon o interrompendo.
- Bom Kyunggie é um rapaz muito atraente, com belas coxas, por isso mesmo com aquela cara de malvado ele me chamava à atenção, até por isso não recusei quando ele me chamou para sair.
- Olha só, ele deu o primeiro passo? - Indagou Kim cruzando as pernas.
- Basicamente sim, eu jogava algumas indiretas para ele, mas demorou um pouco para que percebesse que eu estava interessado. Daí um dia quando eu estava voltando para a casa ele me parou e perguntou se eu sairia com ele. - O mais novo completou rindo. - Suas bochechas ficaram extremamente vermelhas, eu nunca tinha visto o pequeno daquele jeito.
- Ele realmente te ama.
- Acho que sim, depois de um tempo saindo juntos eu decidi que não conseguira viver sem ele, mesmo quando brigávamos não aguentava ficar mais de dois minutos sem correr de volta e pedir desculpas, ele começou a fazer parte de mim, eu precisava da atenção dele assim como ele precisava da minha, somos a parte que falta em cada um.
Junmyeon deu um longo suspiro e se curvou para o amigo, se aproximando.
- Viu só, não tem como ele não te amar mais Nini, por que você não pergunta para ele? Assim pode tirar essa sua dúvida.
(...)
Jongin andava com o olhar perdido no céu, caminhava lentamente até sua casa. Após alguns minutos andando chegou a seu doce lar, como gostava de chamar, ele parou por um momento e respirou fundo. Ao abrir a porta um leve cheiro de comida tomava conta de seus pensamentos, aquele aroma era de sua comida preferida.
- Amor? - Chamou pelo outro, que logo apareceu da cozinha vestindo um avental.
- Seja bem vindo de volta, como foi seu dia? - Perguntou se aproximando para lhe deixar um beijinho.
- Calma, você esta me perguntando como foi meu dia?
- Sim, eu não posso saber como meu marido passou? - Questionou arqueando a sobrancelha.
Kim concordou com a cabeça e andou até o outro lentamente.
''Esse é o mesmo Kyungsoo que eu deixei de manhã?'' pensava.
- O que é esse cheiro? - Interrogou aceitando o beijo de boas vindas.
- Achei que seria legal te fazer uma comida, já que... Bom, eu não fiz isso ontem que era um dia muito importante para nós. - Explicou voltando para a cozinha.
- Eu... Você realmente se lembrou?
- Claro! Eu apenas não tive tempo ontem, mas hoje me dediquei para conseguir sair mais cedo e...
Do se aproximou rápido do outro e passou a mão pelo rosto macio do esposo, levantando sua cabeça.
- Kim Jongin você está chorando?
As lágrimas do maior apenas saiam, ele estava tão feliz que poderia sair correndo gritando para o mundo que amava seu marido.
- Então você ainda me ama? - Perguntou secando seu rosto com a manga da blusa.
- Da onde você tirou essa ideia? É obvio que eu amo, porque não amaria? - Respondeu abraçando-o. - Não importa em que vida, em que tempo ou em que distância eu vou continuar te amando.
Os dois permaneceram ali abraçados por um tempo, quando Kyungsoo interrompeu o silêncio falando que deveriam ir comer senão a comida esfriaria. O anoitecer foi chegando e o casal se encontrava sentados na varanda.
- Kyunggie se lembra de quando me chamou para sair? Foi tão fofo.
- Foi você que me chamou primeiro.
- Não, foi você - disse se levantando da cadeira.
- Foi você Kim Jongin. - Respondeu fazendo o mesmo movimento.
- FOI VOCÊ DO KYUNGSOO!
- POR QUE EU FARIA ISSO? É TÃO ÓBVIO QUE NÃO FUI EU.
Mesmo depois de uma longa discussão não sabiam quem tinha sido o primeiro. Quem seria Kim Jongin ou Do Kyungsoo? Talvez essa pergunta nunca irá ter uma resposta, talvez.
Obrigada por ler :)
Até a próxima! Deixem seus comentários respondendo quem foi que chamou primeiro. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu marido um Tsundere
FanfictionTsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun e deredere. Tsuntsun é a onomatopéia para - - frio, brusco -, e deredere significa - tornar-se amável/amoroso - Kim Jongin um jovem professor de jardim infância, uma pessoa animada e gentil é cas...