Capítulo 5 - Eu vou cuidar de você

119 8 0
                                    

Olá meu povo bonito! Esse gif acima é o nosso querido SooSoo com seu dono tsundere Do. 


Parte 5 - Eu vou cuidar de você

A casa estava em silêncio, não podia se escutar nem mesmo o barulho da cigarra. Kyungsoo encarava SooSoo que o retribuía o olhar, muitos poderiam não saber, mas uma das coisas que havia chamado a atenção de Jongin naquele dia era o grande motivo de o pequeno cachorro ter o mesmo olhar furtivo de seu marido. Era quase como uma versão mini dele.

Os dois que se encararam por longos minutos firmes em suas posições, ninguém queria se mover, pois qualquer passo em falso poderia causar uma grande destruição, entretanto a bolacha não continuaria ali por muito tempo, um dos dois teria que fazer o primeiro movimento para abocanhar aquele biscoito.

Porém quando Do finalmente havia se decidido que ele deveria ser o primeiro a atacar, um barulho de algo se quebrando veio do quarto chamando sua atenção, ele respirou fundo e correu até o cômodo escuro.

Jogado no chão seu marido se contorcia, ele chorava enquanto chamava pelo outro, os cacos de vidro que estavam espalhados pelo lugar fazia com que Jongin se machucasse ainda mais.

- Nini! O que aconteceu? Nini! - Exclamou o menor tentando levanta-lo.

- Ky... ung... Minha barriga... Por favor... Está doendo tanto. - Tentava responder.

- Calma é... Preciso te levar para o hospital! Eu... Calma Kai vai ficar tudo bem, eu estou aqui e vou cuidar de você, fica comigo!

Sua mão tremia enquanto colocava Kim no carro que suava frio. O cantar da roda ecoou pela rua o qual vazia permitia a passagem apressada do menor.

Do tentava de alguma forma se concentrar no caminho para o hospital, entretanto sua concentração o levava para um outro lugar.

''Se algo acontecer com ele, eu não vou conseguir mais viver, eu não posso de maneira nenhuma perde-lo'' pensava.

O caminho até o hospital foi tortuoso, a cada minuto o lugar se afastava ainda mais. Depois de um longo tempo finalmente o prédio alto do lugar dobrava a esquina, o aguardando.

Kyungsoo juntou suas forças e o carregou no colo, Jongin quase apagando tentava entrelaçar os braços em volta do pescoço grosso do marido.

A emergência um tanto cheia era um caos, pessoas corriam por todos os lados e enfermeiras tentavam auxiliar os pacientes que chegavam assustados, Do gritava por ajuda quando um jovem se aproximou trazendo consigo uma maca, ao mesmo tempo que perguntava o que havia acontecido e em questões de segundos Kim desaparecia por entre os corredores do lugar.

(...)

Na sala de espera o chef andava de um lado para o outro, aguardando por respostas. As horas se passavam e a angústia do menor aumentava a cada momento, por quanto tempo ele aguentaria esperar antes que entrasse na sala a força?

Então como uma luz, o médico um homem alto e esguio, veio em sua direção.

- Senhor Do Kyungsoo? - Interrogou o doutor.

- Sim, eu mesmo.

O outro deu um sorriso acolhedor e retirou a touca cirúrgica azul.

- Conseguimos resolver o problema rapidamente, tivemos que fazer uma apendicectomia, por acaso ele estava reclamando de dores abdominais? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Acho que não, por esses dias fiquei muito ocupado com o trabalho. - Murmurou passando a mão pelo cabelo molhado.

- De qualquer forma fico aliviado que você tenha sido rápido para traze-lo aqui, se esperasse mais um minuto o apêndice poderia estourar e pioraria o problema.

Do fechou os olhos e respirou fundo, feliz de ter tomado a decisão certa.

- Eu posso vê-lo agora doutor? - Questionou se aproximando.

O médico confirmou com a cabeça e pediu para que o seguisse, eles caminharam por alguns corredores até que chegaram ao quarto silencioso.

- Ele ainda está com os efeitos da anestesia, talvez demore um pouco para acordar. - Falou se despedindo e saindo do quarto.

Do Kyungsoo tinha um coração muito forte, era difícil fazer com que ele se emocionasse com algo, porém ver o homem que ele tanta amava daquela forma fazia mesmo que fosse um pouco seus olhos lacrimejarem, Jongin era tão sorridente e animado, que ver ele ali totalmente frágil e cansado era uma tortura.

Após algumas horas Kim lentamente abria seus olhos procurando por alguém.

- Kyungsoo? - Sussurrou.

- Estou aqui Nini, estou do seu lado. - Respondeu segurando em sua mão

- Eu estava com tanto medo. - Confessou fechando os olhos.

- Não precisa se preocupar, eu vou ficar aqui cuidando de você para ter certeza de que irá ficar bem. Descanse sim?

Jongin deu um sorriso de lado e se aconchegou na cama alta.

(...)

Dois dias se passaram e o mais novo havia recebido sua alta, os dias no hospital foram cansativos, principalmente para Do que tentava fazer com que nenhuma visita ficasse ali por muito tempo.

Ele não conseguia entender porque diabos as pessoas iam lá, ele estava doente tinha que descansar não receber as pessoas, isso em sua concepção, que claro diferente de Jongin o qual recebia todos com um largo sorriso no rosto.

Já em casa e deitado em sua cama macia, Kim fazia um biquinho e balançava a cabeça.

- Eu não quero sopa Kyunggie! Quero um franguinho. - Afirmou fazendo bico.

- Kim Jongin, você vai comer essa sopa querendo ou não. - Respondeu o menor suspirando.

- Você não vai me obrigar! - Exclamou o outro se escondendo debaixo do lençol.

- Se eu contar até quatro e você não comer essa sopa vou te dar uns cascudos. Doente ou não.

Devagar dois olhinhos castanhos surgiam.

- Um.

Logo depois uma boca rosada vinha à tona.

- Dois.

E novamente um biquinho se formava no rosto do mais novo.

- Três.

- Tá bom, eu como esse negócio! - Respondeu pegando o prato e fazendo uma careta.

Kyungsoo respirou fundo enquanto olhava o outro comer, SooSoo ao seu lado fazia o mesmo som, porém Do não poderia estar mais feliz por ver seu marido melhor.

''Como eu amo essa peste'' pensava com seus botões, perdido em seus pensamentos.


Obrigada por ler <3 

Meu marido um TsundereOnde histórias criam vida. Descubra agora