Capítulo 1 - Meu doce marido

289 17 0
                                    


Olá meu povo bonito aqui vai uma fanfic curtinha e leve para vocês! Boa leitura <3


Parte 1 - "Meu doce marido''


As funcionárias do famoso restaurante oriental, respiravam fundo encostadas na parede da cozinha, enquanto olhavam o chef e dono do lugar, Do Kyungsoo, preparando seu prato mais famoso.

- Ele é tão frio e sério. - Comentou uma.

- Mesmo assim ele continua sendo muito atraente. - Pontou outra.

- Pena que já é casado.

- Alguma de vocês já viu o marido dele? 

- Seu marido é uma pessoa muito amável e de uma beleza inacreditável. - Respondeu Minseok surgindo de algum lugar atrás delas. - Para falar a verdade, eu não sei como alguém igual ele tenha se apaixonado por um tsundere que nem o Do...

Entretanto para sua infelicidade a cozinha não era tão grande, para que o assunto do momento não percebesse a agitação do lugar e antes de conseguir completar sua resposta, Kyungsoo já emergia dos confins do inferno para lhe dar um sermão, metendo um tapa na cabeça de todos que já se desculpavam fazendo reverências.

- Eu não pago vocês para ficarem conversando. - Completou fazendo sua cara mais malvada.

Assustados os empregados fugiram em segundos, indo terminar de servir os clientes, enquanto isso, nos confins do lugar Kim apanhava de Kyungsoo, seu melhor amigo. 

O dia passou rápido e o horário de fechar o restaurante chegou, os funcionários terminavam de arrumar suas coisas e tirar o uniforme. Durante esse tempo à mesma discussão de manhã havia voltado e todos se encontravam imaginando quem seria o doce marido de Do Kyungsoo?

(...)

O jovem chef abria a porta de casa com uma certa dificuldade, em seus braços carregava enormes e pesadas sacolas das compras para a semana. Reclamava e xingava pelos ares, quando uma voz manhosa ecoou no lugar:

- Seja bem vindo de volta!

- Estou de volta. - Afirmou colocando as coisas no chão.

- Como foi seu dia? Muito cansativo? - Perguntou o homem a sua frente dando um sorriso carinhoso. - Sabe, o meu foi incrível, hoje as crianças estavam animadas para aprender o alfabeto e...

- Será que antes de você começar a falar sobre seu dia, poderia me ajudar a levar essas coisas para a cozinha? Ou vai ficar só me olhando? - Interrompeu o menor. 

O belo moço deu uma risada alta e levou as sacolas para o outro cômodo. 

(...)

Com as compras guardadas em seus devidos lugares e a comida pronta, o casal agora se encontrava sentados na mesa, jantando em silêncio. Quando fazendo um bico o maior quebrou a quietude do lugar: 

- Você não vai me contar sobre seu dia Kyunggie?

- Não tenho muito que contar, foi normal, com pessoas e comida. - Respondeu sem tirar seus olhos de jabuticaba do prato.

- Como sempre, meu dia foi legal.

- Sim, você me disse quando eu cheguei.

- É verdade! Mas, não te contei que um aluno me disse que eu parecia um príncipe hoje, fiquei tão feliz com o elogio. 

- Um príncipe? - disse arqueando a sobrancelha. - Ele não estava exagerando não?

- Kyungsoo! Não seja tão malvado. - Exclamou o outro fechando a cara. 

Jongin, já sem fome olhava atentamente para a janela alta da sala, com o rosto apoiado na mão observava a bela vista do rio Han o qual se estendia pela cidade iluminada, ele sabia como era seu marido, frio, cauteloso e seco, porém era difícil escutar essas coisas. Sua vontade de que seu pequeno marido fosse um pouco amável de vez em quando era indescritível. 

O ambiente ficou silencioso novamente, deixando um clima estranho no ar. O ponteiro do relógio fazia um som monótomo, quando Do parou por um momento e olhou para sua frente, Kim Jongin era realmente um homem muito esbelto, com uma pele bronzeada, um corpo definido e alto, cabelo castanho que desciam sobre sua nuca, uma boca irresistível e rosada dona de um sorriso carinhoso que fazia todos seus problemas sumirem como um passe mágica. 

"Ele é realmente um príncipe" apreciou Kyungsoo. 

- Nini? – A voz grossa do outro tirou Kim de seus pensamentos.

Do Kyungsoo o encarava com os olhos brilhantes e um pequeno sorriso no rosto.

- Você não é um príncipe, porque na verdade é um rei, meu rei o mais lindo de todos.

Jongin muitas vezes não entendia o porquê de seu marido ser assim, mas não podia negar que amava aquele frio na barriga toda vez que aquela voz chamava pelo seu nome.



Obrigada por ler! Amanhã irei postar o próximo :) 

Meu marido um TsundereOnde histórias criam vida. Descubra agora