Capítulo 6 - Deveríamos ter um filho?

101 8 0
                                    


Parte 6 - Deveríamos ter um filho?

Do Kyungsoo terminava de decorar um prato quando Minseok chegou mais perto, e cada vez mais perto. O outro o olhava pelo canto dos olhos preparado para qualquer movimento. Quando o pequeno parou e voltou para trás sem dizer uma palavra.

- Xiumin o que você quer? - Falou Do batendo a mão na mesa.

Minseok que já estava um tanto longe congelou na hora e respondeu gaguejando:

- É que você me pediu para te avisar quando fosse 2 horas, o problema é que já são 3 horas.

- POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU ANTES? - Exclamou tirando o avental.

- Eu tentei, mas você não me escutou, estava tão imerso no que estava fazendo que fiquei falando sozinho.

- Ah! O Nini vai ficar muito bravo. - Expressou, ao mesmo tempo que corria.

O jovem chefe tinha esquecido que havia prometido ajudar seu marido em uma atividade na escola, então pegou um táxi e saiu apressado.

(...)

Na porta Kim o esperava respirando fundo.

- Desculpa! Desculpa! - Falava o menor.

- Por que você não me avisou que iria demorar Kyungsoo? As crianças estão esperando.

- Eu perdi noção do tempo, agora estou aqui e pronto para te ajudar.

Jongin fez uma cara de bravo e o levou para a sala, o local era bem colorido, com desenhos para todo lado, patinhos na parede e várias mesinhas dispostas para a atividade que Kim tinha preparado. Algumas crianças vierem de encontro com o jovem professor.

- Professor Jongin! O Chansub me bateu! - Dizia um puxando o avental dele.

- Eu não bati! É tudo mentira tio Jongin.

- Tio! Tio! Quem é esse homem malvado com você? - Perguntou outro se agarrando na perna de Junmyeon que ria no fundo da sala.

- Ok! Crianças aqui me escutem, esse aqui é o chef Do Kyungsoo e hoje ele vai nos ensinar a fazer sanduíches então todo mundo em seu lugar e Chansub pare de bater no Minhyuk, sim meu pequeno?

Em minutos os pequenos correram para suas mesas que estavam em círculo, esperando a próxima ordem do professor, Do se arrumou e disse dando um pequeno sorriso:

- Olá, hoje o tio vai ensinar a fazer alguns lanches bem legais para vocês então prestem bastante atenção, pois não vou repetir duas vezes.

(...)

O tempo foi passando e tudo se encaminhava bem, Kyungsoo estava surpreso por não ter matado ninguém ainda. Depois de um tempo havia chegado a hora do cochilo dos alunos e Kim começou a prepara-los para dormir, enquanto Do arrumava as mesas e seus utensílios que tinha levado para a atividade, quando um aluno rechonchudo o surpreendeu chegando de fininho do seu lado.

- Tio Kyungsoo? Eu ainda estou com fome.

- Chansub, você já não comeu demais?

O pequeno fez um bico e respondeu:

- Eu não consigo Tio, eu ainda estou com fome.

- Está bem, olha pegue esse que sobrou e vai dormir.

A criança saiu dando pulinhos e foi para seu colchonete, após a sala estar limpa e organizada Junmyeon veio em direção ao menor para se apresentar:

- Prazer em te conhecer Kyungsoo, o Nini me falou muito sobre você - disse estendendo a mão.

- O prazer é meu, eu finalmente consegui conhecer o famoso Kim Junmyeon. - Respondeu aceitando o cumprimento do outro.

Kim sorriu e agradeceu o elogio.

(...)

A tarde se passou e os alunos já haviam ido embora, Kyungsoo andava ao lado de seu jovem esposo, que olhava para as estrelas que se formava no céu, o inverno finalmente havia chegado e alguns flocos de neve caiam sobre o cabelo castanho do mais alto.

Do parou por um momento e o olhou melhor.

''Como ele pode ser tão bonito assim?'' pensou.

Kim caminhava devagar, suas bochechas estavam vermelhas por conta do frio, aquela cena o deixava ainda mais atraente, então em questões de segundos Kyungsoo o puxou para mais perto e o beijou, seus lábios eram quentes e macios, Jongin retribuiu o beijo e sorriu, o outro deu um selinho em sua testa e sorriu de volta.

- Sabe Nini eu estava pensando, vamos ter um filho? - Confessou pegando a mão dele.

- Um filho? Mas você não gosta de crianças.

- Mas você gosta e sempre me disse que queria ter um filho.

- Eu não quero te obrigar a isso Kyunggie.

- Kai, a coisa que eu mais amo nesse mundo é você, e agora pensando eu gostaria muito de ver você sendo pai e cuidando do nosso filho.

Jongin apenas deu um sorriso carinhoso. 

- Então vamos ter um filho, papai Kyungsoo. - Respondeu o beijando novamente.

A neve caia lentamente naquele dia e o jovem casal andava de mãos dados pelas ruas de Seul, ambos decididos que tentariam adotar uma criança, mas o destino os ajudaria ou apenas brincaria com eles?


O que vem por ai? 

Obrigada por ler <3

Meu marido um TsundereOnde histórias criam vida. Descubra agora