Capítulo 12 - Um passado (bônus)

67 5 0
                                    


Olá! Essa fanfic chegou ao fim com esse lindo bônus, espero que tenham gostado. Nos vemos em uma próxima <3 


Capítulo extra - Um passado

Do Kyungsoo respirava fundo apoiado no peitoral da janela, ele procurava alguém com os olhos fazendo um bico, quando uma risada alta e desengonçada o chamou a atenção, rapidamente, virou seu olhar para o corredor onde um belo rapaz dono de um lindo sorriso passou seguido de milhares de pessoas, ele se levantou e correu para a porta olhando-o mesmo por um curto tempo aquela pessoa que fazia seu coração palpitar.

O sinal bateu avisando os alunos para entrarem em suas salas. Do voltou a sua carteira e sorriu, ele sempre sorria depois de ver aquele cabelo castanho voando com o vento, era incrível como Jongin conseguia transmitir uma alegria para as pessoas em sua volta.

E Kyungsoo agradecia muito por aquilo, agradecia também por apenas poder vê-lo de longe.

(...)

Kim rebateu a bola que saiu voando para longe, limpou o rosto com blusa e sorriu para os amigos que comemoravam do outro lado.

— Kai! O treino acabou por hoje! — Exclamou o capitão do time de beisebol do outro lado da quadra. — Pode ir para a casa.

— Tudo bem! Estou indo — respondeu acenando e correndo para o vestiário.

Depois de tomar um banho quente, Jongin saiu apressado do banheiro quando foi parado por um dos colegas.

— Nini eu e os meninos vamos para o karaokê quer ir junto?

— Desculpa Seokmin! Tenho trabalho hoje — falou sorrindo e pedindo desculpa com a mão. 

O jovem moço arrumou a mochila no ombro e caminhou até a saída, por um breve momento parou, olhou para a janela das salas vazias do prédio e bateu com a mão na testa em negação.

— Poxa Jongin como você pode ter esquecido sua carteira na sala? — Sussurrou.

Alguns feixes de luz entravam no corredor que estava vazio naquele fim de tarde, Kim andava devagar já que adorava escutar o som que seu sapato fazia ao tocar o chão, ao chegar abriu a porta que emanou um cheiro de limpeza e giz algo que não se combinavam, mesmo assim, davam um ar confortável para aquele lugar solitário.

Pronto para ir e com a carteira em mãos ele rumou ao portão novamente, ao passo que ia se movendo uma voz doce e intensa tomou o lugar, ele perplexo com a beleza daquele tom apenas parou e ficou ali por um tempo sem mesmo mover um dedo, enquanto seu coração cheio de sentimentos batia rapidamente. Era algo tão incrível e prazeroso de ser ouvido que a partir daquele dia passava pelos corredores da sala a procura do dono, o qual sem saber viria a ser seu marido em um futuro próximo.

(...)

Do Kyungsoo parou e respirou fundo antes de entrar na sala de gastronomia, era seu primeiro dia na faculdade e dessa vez gostaria de fazer novos amigos e quem sabe algum amor, já ao entrar foi recebido por um moço de olhos pequenos.

— Olá! Meu nome é Kim Minseok e eu serei seu parceiro de mesa — disse sorrindo e apontando para a única mesa vazia.

— Prazer, meu nome é Do Kyungsoo — respondeu tentando dar o melhor de seus sorrisos.

'' Kyung você não pode matar seu parceiro de mesa no primeiro dia, se aquieta.''

A aula passou em um instante e logo o horário de ir embora chegou, o pequeno andava de cabeça baixa pelo corredor gelado, quando Minseok veio em sua direção.

— Quer ir comer algo? Combinei com um amigo do departamento de educação que iria pagar umas bebidas — questionou se aproximando e dando um sorriso. 

Do parou por um momento e pensou se deveria ir mesmo, ele nunca se deu bem com ninguém e se atrapalhasse? E se desse um de louco e batesse em todos? E se ficasse bêbado?

— Soo? Está tudo bem? — Perguntou o mais velho o encarando.

— Sim! Quero dizer, vou sim seria ótimo sair um pouco.

— Fico feliz que você tenha aceitado, por um momento achei que iria recusar, eu ficaria muito triste — falou fazendo um bico fofo. — Meu amigo já deve estar chegando... Ah! Ali está ele.

O menor congelou no mesmo instante em que seguiu a direção do dedo do amigo, um homem de cabelo castanho com um corpo esbelto acenava para eles, só que o problema não era por causa de toda aquela beleza, mas porque ele não era qualquer um e sim Kim Jongin, seu primeiro amor, o crush que ele nunca esqueceria, aquele moço que aparecia até em seus sonhos mais profundos e lá estava ele vindo em sua direção com um sorriso imenso no rosto.

— Desculpa a demora Min, estava terminando um trabalho com o Junmyeon.

— Sem problemas Nini! — Respondeu sorrindo. — Bom quero que conheça meu novo amigo, Do Kyungsoo esse é Kim Jongin um velho amigo que conheci no campeonato de beisebol.

Jongin olhou o menor a sua frente, um cara pequeno de olhos grandes e com uma cara de morte.

''Poxa Minseok, que cara estranho parece mais um psicopata que passa nos filmes de terror'' pensou analisando o outro.

— Prazer Kim Jongin. — Uma voz grossa tirou o mais alto de seus pensamentos.

''O que? Calma... essa voz? Por que meu coração está acelerando? Como ele pode ter essa voz tão atraente? E porque me sinto conectado a ele? Quem é esse cara?''

— O prazer é todo meu Do Kyungsoo — respondeu boquiaberto.

Kim Minseok um pouco mais afastado dos dois riu e exclamou já indo embora:

— Ué, parece até um casal se reencontrando depois de anos, se quiserem dar uns amassos posso ir embora.

Ao ouvir isso Kyungsoo começou a tossir loucamente por ter se engasgado com a saliva, quase morrendo ali mesmo no pé do seu grande amor. Morreria feliz pelo menos, como ele pensou na hora.

(...)

Minseok balançava negativamente a cabeça, olhava de longe para Jongin sentado no banco sozinho lendo algo e depois olhava para Do admirando o mais novo de longe.

— Certo! Eu tenho que fazer algo! — Gritou no meio da sala, saindo batendo o pé enquanto algumas pessoas o encaravam assustadas.

Kim puxava os amigos pelo braço, Kyungsoo reclamava atrás dele e Jongin perguntava o que estava acontecendo, depois de um tempo andando eles pararam em um lugar mais tranquilo.

— Ok! Eu não aguento mais isso, Kyungsoo o Kai te ama e Jongin o Soo te ama pronto! Agora se amem ai, sei lá vão a um encontro ou se casam, mas pelo amor de Deus não fiquem com essas caras de amor proibido! Porque já deu, paz para vocês — disse indo embora.

O casal imediatamente começou a rir, paravam por alguns segundos e voltavam a rir novamente.

— Bom, é verdade o que Min disse, eu realmente te amo Do Kyungsoo — expressou o mais novo secando as lágrimas por causa da crise de riso.

Do arregalou os olhos e colocou a mão sobre o peito, quantas vezes ele tinha imaginado aquele momento?

''Se recomponha! Fale alguma coisa.''

Porém, a única coisa que saiu de sua boca foi:

— Quer casar comigo?! — Gritou.

Jongin sentiu seu coração palpitar loucamente dentro do seu peito.

'' Ele é tão fofo.''

Então deu uma risada gostosa e o fitou com um olhar carinhoso.

— Acho que primeiro precisamos namorar, mas... Posso te prometer que se você fizer essa mesma pergunta mais para frente eu poderei respondê-la.

Kyungsoo amava Jongin, assim como, Jongin amava Kyungsoo e isso ninguém poderia negar. 



Beijos no coração e muito amor para os nossos meninos <3 

Meu marido um TsundereOnde histórias criam vida. Descubra agora