Em outro dia normal na vida de Jinwon e Dong-gyun. Dong-gyun estava sentado no sofá assistindo tv. Toda quinta Dong-gyun tinha uma aula a menos na faculdade, o que fazia-o chegar mas cedo que Jinwon naqueles dias. Dong-gyun , porém, se preucupava com algo, o aniversário de Jinwon estava se aproximando, seria o segundo aniversário de Jinwon com eles juntos. Dong-gyun se lembrava do primeiro aniversário dele que passou com Jinwon, eles sairam, jantaram, passearam, tiveram um lindo encontro, e depois o deu uma linda gravata, que Jinwon se esforçou muito para mostrar q havia gostado, mesmo sendo óbvio que não, Dong-gyun se sentia culpado por isso, não só pelo presente, mas também por terem feito coisas que só ele gostava. Desta vez ele queria fazer algo, dar um presente que Jinwon realmente goste se.
-do que ele realmente gosta???/pensava dg se esforçando ao máximo para lembrar de algo.
~Sexo~
pensou Dong-gyun que gelou e corou imediatamente ao chegar a conclusão que a única coisa que sabia que Jinwon realmente gostava era sexo.
-COMO EU POSSO DAR ISSO PRA ELE ??????/ pensou Dong-gyun que se negava a pensar que dar sexo, coisa que eles faziam com ou sem data especial, seria especial. Dong-gyun queria algo que fosse sentimental e que mostra se seu carinho e amor por Jinwon.
-Talvez um jantar a luz de velas em casa.../ pensou Dong-gyun, chateado por que queria que fosse algo com a cara do Jinwon e não algo que ele queria que fizesse por ele.
-----------------------------
Iae gente. Essa é minha primeira fanfic (ou pelo menos que eu me lembre). Começou apenas comigo contando pra minha webnamorada (te amo morzin ♡) uma viajem de fanfic que eu tive, e comecei a contar pra ela e pra ticamente fazer uns 10 capítulo só pra ela, até ela me convencer a subir aqui, e vua lá, aqui estamos. Desculpa a nota enorme kk. Essa fanfic vai ser longuinha e quente então prepare-se ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bj DG♡
FanfictionDepois de algum tempo morando juntos, o aniversário de Jinwon estavá se aproximando e Dong-Gyun, queria que desta vez Jinwon realmente gostasse do presente, que acabou sendo um pouco mais...interessante. (🚫+18🛇)