Jinwon congela por um momento, parando tudo que estava fazendo.
-.....chega/Diz Jinwon com uma cara séria e determinada.
Aquilo havia sido a gota d'agua, para ele.-ah, a-ah-...hm?/ Diz Dg abaixando seus braços e confuso pelo subito parar das vibrações, sem nem um aviso prévio.
-hm? por que?/pensava Dg confuso, pensando o que Jinwon estaria planejando. Até que.
TOC TOC TOC
Dg ouve alguém bater na porta do quarto fortemente, como se quis se derruba la, a ponto que se assutou, com o estrondo repentino.
Me deixe entrar
Era Jinwon do outro lado da porta, pendindo em suplica por mensagem para que Dg o deixa-se entrar.
Com o leptop em seu braço, enquanto o outro apoiava se na porta.
Ver Dg chamando claramente por ele havia sido de mais, Jinwon não estava mais pensando racionalmente, a única coisa que Jinwon sabia naquele momento, era que ele precisava ter Dg em seus braços, segura-lo com sua próprias mãos, ver seu rosto por inteiro, o desejo o consumia por inteiro, e o fazia queimar enquanto esperava nervoso e ofegante por uma resposta de Dg, encarando a tela.Dg olha, a mensagem com espanto, ele tinha esquecido que o que separava ele de Jinwon não era mais uma tela, mas sim, uma mísera porta, bem ali, ao seu alcance.
Dg não estava em uma situação diferente de Jinwon, este desejo avasalador era mútuo e ainda mais latente.Dg olha para a porta, seu com seu coração batendo rápido em seu peito, quase sem ar, vendo a sombra de Jinwon pela fresta da porta, tão alcançável, que o fazia seu corpo tremer um pouco, mas não demorou muito para que tomasse uma atitude sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bj DG♡
FanficDepois de algum tempo morando juntos, o aniversário de Jinwon estavá se aproximando e Dong-Gyun, queria que desta vez Jinwon realmente gostasse do presente, que acabou sendo um pouco mais...interessante. (🚫+18🛇)