{FlashBack da tarde daquele dia}
Dg havia acabado de chegar no prédio, ele tinha que correr para organizar tudo para a supresa, que estava determinado a fazer, ele tinha dado muita sorte do aniversário de Jinwon ter caído no dia em que ele chega mais tarde, mas ainda tinha pouco tempo e teria que correr.
Ao chegar na frente da porta do apartamento, Dg nota que havia uma caixa com um bilhete em cima, ele não se lembrava deles terem encomendado algo, mas mesmo assim, Dg leva a caixa com o bilhete e o bolo de aniversário que havia comprado para comerem mais tarde para dentro.
Dg deixa o bolo na geladeira e põe a caixa maior na mesa de centro da sala para abri-la.
Dg abre o papel em cima da caixa, primeiro, enquanto tenta tirar a fita adesiva da caixa com a outra mão.MD me disse que havia recebido repetidos de novo, então resolvir enviar uma ajudinha no seu presente ;p
~Seu otimo amigo Chanwoo-Reptidos?/ Pensa Dg, confuso por ainda não intender do que o bilhete de Chanwoo se tratava, mas se era ajuda que ele tinha mandado, Dg pensou que deveria aceitar, ainda que não soubesse o que poderia ser a ajuda.
-Reptidos?/ Pensa Dg, confuso por ainda não intender do que o bilhete de Chanwoo se tratava, mas se era ajuda que ele tinha mandado, Dg pensou que deveria aceitar, ainda que não intendesse o que poderia ser a ajuda.Dg agora tentava com as duas mãos tirar a fita da caixa, que aparentemente havia sido muito bem presa.
-Por que isso nao- SAI-/Disse Dg, num último puxão com toda força da fita, o que acaba por fim abrindo a caixa revelando seu conteúdo, que se espalha pelo chão da sala no colo de Dg.
-ISSO SÃO-??/ Pensou Dg, surpreso por perceber que o havia resebido, era uma caixa cheia de brinquedos adultos.
Nervoso e confuso, Dg rapidamente os recolhe de volta na caixa.
-Então essa era a ajuda.../Diz Dg, que deveria ter imaginado algo desse tipo, levando em conta quem mandou.
Dg olha para caixa novamente, pensando que realmente haviam muitos ali, curioso, ele pega um catálogo dentro da caixa, mostrando todos os brinquedos que haviam lá.
-......Talvez eu.....devesse escolher algum....caso...eu precise de uma ajuda/ pensou Dg, que estava envergonhado por pensar isso.
Ele não tinha confiança de que poderia fazer algo assim tão despreparado sem ajuda, e que talvez deve ter um "plano B", caso realmente não estivesse dando certo. Ele realmente queria fazer o possível pra agradar Jinwon com esse presente, então pretendia fazer o que fosse necessário.-Então...esse?/Diz Dg meio envergonhado, escolhendo o que seria seu "plano B" no catalogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bj DG♡
ФанфикDepois de algum tempo morando juntos, o aniversário de Jinwon estavá se aproximando e Dong-Gyun, queria que desta vez Jinwon realmente gostasse do presente, que acabou sendo um pouco mais...interessante. (🚫+18🛇)