-Bem...eu contem pra um amigo...e e-ele mandou isso, pra..... ajudar...a fazer....isso../Diz Dg, evitando olhar para camera , nervoso, tentando explicar, que a ideia daqueles brinquedos estarem ali não tinha sido dele, pelo menos não inicialmente.
Dg pensou que aquela situação já tinha sido vergonhosa demais, ele só queria acabar logo, até que....Você pretendia usar eles?
-O-o b-bem..../Diz Dg, envergonhado e exitante, ele não pretendia usar aquilo, mas ele não podia negar, que em último caso, era uma opção que ele estava disposto a acatar se necessário.
-S-sim eu pretendia....M-mas não tem necessidade, era só em último caso.../Disse Dg, abananado suas mão abertas para câmera, com um sorriso de nervosismo, como se não fosse nada de mais, mesmo que o único pensamento que passava na sua cabeça era se livrar daquela situação vergonhosa o mais rápido possível.
Use
Dg ficou primeiramente paralisado com a resposta de Jinwon, e quando finalmente processou o que havia lido, corou como um tomate num susto.
O-O QUE?/ Disse Dg que não achava que Jinwon realmente pediria por algo assim depois de tudo que já havia acontecido.
Use
Jinwon não era muito fã de brinquedos sexuais, ele achava que não precisaria de algo assim com seu parceiro, já que ele mesmo seria o suficiente para satisfaze-lo.
Por mais que Jinwon quise agarrar Dg o mais rápido possível, ele sabia que aquela era uma chance única, Jinwon não estava interessado no brinquedo, mas sim, ver Dg lidando com aquela situação novamente, suas expressões, a reação de seu corpo. Mesmo que pra isso tivesse que usar truques sujos contra Dg.Esse não é o meu presente?
---------------------------------------------
Negócio é o seguinte rapaziada, os capítulos que eu tinha escrito antes acabaram, vou ter que começar a fazer novos apartir de agr, então pode ser que amanhã não tenha capítulo, mas daijobo amigos a fanfic não vai acabar ainda. Paciência que vai ter capítulo logo, logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bj DG♡
ФанфикDepois de algum tempo morando juntos, o aniversário de Jinwon estavá se aproximando e Dong-Gyun, queria que desta vez Jinwon realmente gostasse do presente, que acabou sendo um pouco mais...interessante. (🚫+18🛇)