Um olhar fixo de desejo e luxúria?

874 60 0
                                    

-aaah.../Respira pessadamente Jinwon, que esperava ancioso, e se contia exitado.

Dg passa seus dedos por cima de sua entrada, ele sabia que não precisaria preparar já que havia usado aquele lugar a pouquíssimos tempo, ele só precisava enfia-lo, mas faltava lhe a coragem para fazer, parecia mais facil pensar do que fazer.
Dg já havia se masturbado com brinquedos antes, mas fazer isso na frente de Jinwon era diferente, Porém Dg estava determinado, mesmo que nervoso.
Dg posiciona a ponta do vibrador em frente a sua entrada, precionando lá um pouco, tomando coragem para preciona lá até que ela entrasse.
Dg estava com ambos os pés na cadeira, deixando seus joelhos altos e separados, inconcientemente, dando a Jinwon uma visão bem ampla do que estava fazendo, tanto de suas partes baixas e molhadas e o que faziam usas mãos ali, tanto de seu rosto corado, determinado e exitado.

-Ahh~/Geme Dg, começando a precionar o brinquedo, fazendo um terço dele entrar, Dg conseguia sentir que a diferença entre os seus dedos e o brinquedo era nítida, com a respiração curta e rápida.

Dg começa a empurar mais e mais alternando entre seus gemidos e suas arfadas. Seu rosto estava corado, com uma expressão de excitação, e um olhar atordoado, por um momento ele havia esquecido do por que estava fazendo isso, e quem o estava assistindo.

Jinwon que olhava aquela cena obsena, se contia para não começar a se masturbar freneticamente, afim de apreciar todos os detalhes de Dg que via na tela, seu corpo, seu rosto, suas expressões, mesmo que seu pau ja começasse a escorrer um pouco de pré-gozo.

-Ah-Ahhhh/Geme Dg, soltando seu lábio inferior que estava sendo mordido, contraindo sua entrada e tremendo por dentro, arfando em alivio por finalmente ter terminado de por todo o brinquedo dentro,
Dg olha para câmera com um olhar atordoado e marejado, se lembrando que Jinwon o estava vendo, seu olhar se abre em susto, logo se virando para o lado de vergonha, corado, tentando se esconder, encolhendo se em seus ombros, o que era inevitável perante os olhos atentos de Jinwon do outro lado da tela, com um olhar fixo de desejo e luxúria, como um animal sedento por devorar sua presa.

Bj DG♡Onde histórias criam vida. Descubra agora