Um concelho?

1.5K 94 8
                                    

Na noite anterior ao aniversário de Jinwon, Dg foi beber e afogar as maguás com Chanwoo na casa dele.
-Aaaaaah, não sei mais o que posso dar pra ele de presente./disse Dg num suspiro, chateado por não ter encontrado uma resposta.
-eh, não pode ser tão dificil, é só dar algo que ele goste não é. Fala, o que, que ele gosta?/disse Chanwoo já levemente alcoolizado, num tom de piada.
-.......sexo./murmurrou Dg de maneira timida, também um pouco bêbado.
-HAHAHHAHAHAHHAHAH O QUE???/disse Chanwoo gargalhando aos berros, claramente bêbado.
-eu tentei pensar em outra coisa mas.../disse baixinho Dg, de maneira timida.
-UHAAAAHAAHAHA/disse Chawoon rolando no chão de rir.
-aaaaah, hahaha, acho que vc vai ter que dar sexo pra ele então./disse Chanwoo ainda se recuperando da crise de riso.
-Mas...eu queria que fosse algo mais sentimental, algo que...fosse importante pra nós./disse Dg entristecido, por pensar que não havia nada que Jinwon fosse gostar e ao mesmo tempo fosse romântico.
Chanwoo olhava seu amigo virar mais uma lata decepcionado, ele sabia que isso era importante para Dg, e queria ajuda-lo com isso.
-AH/disse Chanwoo num pulo.
-Se é sexo que ele gosta, então de sexo a ele./disse Chanwoo animado, como se aquilo fosse óbvio.
Dg olhou para Chanwoo confuso, porém, conhecendo Chanwoo alguma ideia estranha estava por vir.
-E se vc.../completou Chanwoo sussurando para Dg sua idéia brilhante.
-O-O QUE??/disse Dg surpreso e envergonhado pela idéia de Chanwoo.
-E-eu não posso fazer isso/disse Dg corando apenas por imaginar a idéia.
-E por quê não? Isso não séria perfeito, é exatamente o que você queria, hum./disse chanwoo como quem dizia uma a solução de todos os problemas.
-Isso.../disse Dg hesitante, percebendo que o que Chanwoo disse fazia sentido. Por mais vergonhoso que fosse ele não podia negar que Chanwoo estava certo, era algo que Jinwon gostaria e ao mesmo tempo fazia parte da história deles.
-Então problema resolvido./disse Chanwoo virando a lata de cerveja em comemoração.
-Mas como eu vou fazer isso?/disse Dg preocupado, ja aceitando seu futuro vergonhoso.
-Sem problemas, eu vou te ajudar com isso./disse Chanwoo com um sorriso, como se fosse um exeperte no assunto. Chanwoo começou a contar para Dg o que mais o menos ele deveria fazer, enquando Dg ouvia aquilo ao mesmo tempo que assustado e envergonhado, ele estava determinado a fazer daquele um ótimo aniversário para o Jinwon...

Bj DG♡Onde histórias criam vida. Descubra agora