-Ah...bem.../disse Dg, que embora feliz e envergonhado pelo elogio, se surpreendeu, pois, não achava que Jinwon iria perguntar algo tão decente, dada a situação.-hmm....eu pensei que poderia fazer algo assim... Você me disse que nunca tinha gostado de assistir uma transmissão...então eu achei que....poderia....fazer...você...gostar/Disse Dg, que começou contando sem pensar que terminaria falando algo tão vergonhoso, na cabeça de Dg o que ele disse parecia ter soado mais como: "Fiz uma transmissão de masturbação pra vc, curtiu?".
-Foi...assim que eu te conheci, então pensei que seria mais que só outro presente que eu pudesse dar/Disse Dg, com um sorriso meio sem jeito.
Jinwon ficou surpreso com como o Dg tinha pensado nisso, ele realmente havia se esforçado pra pensar em um presente para Jinwon.
Jinwon ficou contente em pensar o quão atencioso Dg tinha sido nessa escolha.Obrigado pelo esforço, mas qualquer vinda de você seria especial pra mim.
-Bom, eu-/ Disse Dg, ao tentar se levantar da cadeira, porém é interrompido por si mesmo, desequilibrando-se ao levantar rapidamente e pela fraqueza de suas pernas, esbarrando na estante ao lado da mesa, deixando então, cair uma caixa sobre si mesmo, que acaba se abrindo na queda.
-AI!/Esclama Dg, já se jogando rapidamente na cadeira de novo.
Vc está bem?
-Sim, sim estou bem, só me desequilibrei um pouco e esbarrei na estante/diz Dg com a mão no ombro que havia esbarrado e com um sorriso meio sem jeito para câmera, tentando mostrar que estava bem.
Alguma coisa caiu em vc?
-Ah, foi só....uma coisa, não é nada de mais/disse Dg meio nervoso, levantando suas mãos abertas na câmera como se estivesse acalmando a situação.
Jinwon estava aliviado que Dg estivesse bem, mas, uma coisa parecia estranha, Jinwon estava entrigado, ele não tinha muita certeza do que tinha visto, ele não se lembrava deles terem aquilo em casa, mas mesmo assim, ele queria perguntar...
Dg....O que caiu em vc foram.... brinquedos sexuais?
-Ah!...../Disse o Dg, congelando e corando totalmente pela dúvida de Jinwon, e ainda mais por ela estar correta, pensando em como foram de estar tudo indo calmo e romântico, para uma situação constrangedora de novo.
-Bom~..../Diz Dg desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bj DG♡
FanfictionDepois de algum tempo morando juntos, o aniversário de Jinwon estavá se aproximando e Dong-Gyun, queria que desta vez Jinwon realmente gostasse do presente, que acabou sendo um pouco mais...interessante. (🚫+18🛇)