Cleck?

785 52 0
                                    

*Cleck*

E porta aberta em um movimento rapido de Dg, fazendo-o finalmente se encontrar com Jinwon de pé na porta.

Suados e ofegantes, seus olhares se encontram imediatamente, anciosos, eles tomam alguns segundos em silêncio apenas se olhando, como se não se visem por anos.

Um olhar sedento de Jinwon que Dg nunca havia visto antes, faz Dg começa a tremer mais ainda, se equilibrando em suas pernas, o que é notado por Jinwon, que quebra a calmaria, em um impulso segurando Dg pela cintura puxando-o para perto, colando seus corpos, e seus lábios para um beijo cheio de anseio.

Jinwon se afasta do beijo puxando a máscara de Dg com sua outra mão, deixando a cair no chão.

-Finalmente./ Diz Jinwon soltando um sorriso de canto de boca, por finalmente poder ter Dg em seus braços, e ver o rosto por inteiro, que estava corado com um olhar atordoado que agora ,Jinwon, conseguia ver, o que o fez se aprofundar em um beijo novamente.

Dg envolve seu braços ao redor do pescoço de Jinwon. Embora fosse Jinwon que tivesse dito, Dg sentia o mesmo.
-Finalmente/Pensou Dg, por finalmente estar nos braços de Jinwon, sentir seus corpos juntos, sua lingua deslisar em sua boca, a textura de seus cabelos, isso acalmava o coração de Dg que agora se sentia acalorado.

Dg também não poderia deixar de sentir a ereção de Jinwon, que roçava em sua própria por cima da camisa longa que Dg ainda usava.

A mão de Jinwon não demorou muito para começa a descer, deslizando pelas costas de Dg fazendo-o, arrepiar, afastando o de seu beijo.
-Você..../Disse Dg ofegante, encarando Jinwon, que o olhava de maneira apaixonada.
Logo Jinwon chega com uma de suas mãos na bunda de Dg, porém se surpreende pela chegada de seus dedos ser impedida por algo.

-Você ainda está com isso?/Diz jinwon encarando surpresso Dg.

-Não...tive tempo de tirar./ Diz Dg ainda ofegante, envergonhado pela pergunta de Jinwon.

Jinwon solta um leve sorriso, puxando as coxas de Dg para cima, para envolver sua cintura com elas, levantando Dg, que se supreende.

Bj DG♡Onde histórias criam vida. Descubra agora