Dg olha para os brinquedos no chão, e pega o que havia escolhido para usar mais cedo, juntamente com um frasco de lubrificante que também havia caido com a caixa, segurando um em uma mão e o outro em outra.
-B-Bom....esse era....o que eu iria usar/ Disse Dg levantando o vibrador e o lubrificante que iria usar para a câmera, corado e envergonhado mas ainda assim tentando manter a postura de que estava tudo bem.
O vibrador que Dg escolheu tinha formato peniano e alguns centimetros menor que o pau do Jinwon.
Quando Dg escolheu esse como "plano B" pensou que seria fácil considerando seu tamanho e seu formato no catálogo, mas agora olhando e sabendo que realmente teria que enfia-lo, se questionava se seria tão fácil assim.
Dg então abre o frasco de lubrificante, e põem parte de seu produto um pouco abaixo de seu saco, que escorre até sua entrada, já um pouco lubrificada pelo seu pré-gozo de antes.-hm~/geme um pouco Dg, pelo lubrificante estar um pouco gelado.
Dg olha para câmera novamente com um olhar envergonhado e pedante, quase como se perguntasse se Jinwon estava gostando.Enquanto isso Jinwon se deleitava com aquela visão novamente.
-Aaaaah, eu poderia ver isso o dia todo./Disse Jinwon, exitado, já começando a ficar duro, aquele líquido deslizando até a entrada de Dg parecia tão convidativa, como se estivesse pedindo para que ele enfia-se seu pau ali sem pensar duas vezes e seu olhar o encantava como se Dg realmente quisesse que ele fizesse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bj DG♡
FanfictionDepois de algum tempo morando juntos, o aniversário de Jinwon estavá se aproximando e Dong-Gyun, queria que desta vez Jinwon realmente gostasse do presente, que acabou sendo um pouco mais...interessante. (🚫+18🛇)