Olhar de Jinwon se acendeu com a resposta de Dg, embora ele já esperasse que Dg concordasse, o jeito que ele disse isso..."Por que...é você "
-aah~/suspira Jinwon, com um olhar sedento, por ouvir uma frase tão exitante sair da boca de Dg, quase como se Dg pedisse por ele, em um contexto tão exitativo.
-Como pode ser tão perfeito.../Diz Jinwon exitado, seu pau já estava tremendo de exitação, agora Jinwon tinha, nem que fosse pouco, o poder de fazer Dg sentir prazer, quase que toca lo indiretamente.
Não era o que Jinwon queria, ele queria realmente poder toca lo, ser ele a estar la dentro e senti lo, mas, aquilo era o melhor que ele tinha, e isso era bom de seu próprio modo.-AAAH~/Geme Dg pelas vibrações que recomeçaram, alguns segundos depois de sua resposta.
-De.....nov..o/tenta dizer Dg com sua voz falha, tremendo com suas mãos próximas ao seu peio. Ele sentia todo seu corpo vibrar na mesma intencidade que o vibrador, seus olhos lacrimejavam e sua boca produzia mais e mais saliva até escorrer por um dos cantos, quando mais tempo aquilo vibrava melhor parecia.
-E-é por que é o subae...ah que esta controlando?/ pensava Dg se perguntando por que estava tão existado com isso, e por que esse pensamento o exitava mais, fazendo seu pau escorrer mais pre gozo, a cada vez que pensava que era seu amado subae que estava fazendo isso a ele.-S-Subae~ a-ah- AAAUGR/Geme Dg, que havia tido seu suspiro interrompido por vibrações ainda mais intensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bj DG♡
FanficDepois de algum tempo morando juntos, o aniversário de Jinwon estavá se aproximando e Dong-Gyun, queria que desta vez Jinwon realmente gostasse do presente, que acabou sendo um pouco mais...interessante. (🚫+18🛇)